domingo, 27 de maio de 2012

Lost Without you • 12° capítulo Será que ainda te amo ?


Mais ele disse para não se preocupar então, tudo bem ...

JustinON:
Desde aquele momento que beijei (seu nome) estou me sentindo diferente, não sei como. Não acredito que aquilo finalmente aconteceu, finalmente matamos a nossa saudade. Esqueci de tudo lá, foi magico . Nunca pensei que seria assim ...
JustinOFF:


Entramos na sala do cinema, escolhemos um filme de Romance, nos sentamos nas ultimas cadeiras, durante o filme eIe se aproximava de mim mais voltava, acho que estava com medo de como seria minha reação, então eu me aproximei dele e aos poucos
 fui encostando meus lábios aos dele, e veio aquela sensação maravilhosa do seu beijo, sua mão passava pelo meu corpo e o beijo ficava cada vez mais intenso, aquilo tava me deixando louca, paramos o beijo com varias sequencias de selinhos
Justin: Nossa... – ele disse ainda bem perto dos meus lábios e com a voz ofegante
Você: haha , que foi em ? – eu disse baixinho 
Justin: Você é tão linda – ele disse fazendo carinho no meu rosto
Aquilo me fez ficar corada, ele segurou minha mão e saimos da sala de cinema, o filme não tinha acabado 
Você: Onde vamos? – perguntei confusa enquanto iamos na direção do estacionamento, com meus braços cheio de sacolas de compras
Justin: Surpresa – ele me olhou com os olhos brilhando
Ele abriu a porta do carro para mim e logo em seguida entrou, liguei a radio enquanto ele estava concentrado no transito, paramos em uma praia linda, havia poucas pessoas, nos sentamos na areia
Você: Por que viemos para cá?? 
Justin: Apenas olhe – ele disse apontando para céu
Quando olhei o céu estava com varias misturas de cores, era o por do sol mais
 lindo que ja vi, Justin me abraçou e rapidamente senti aquela sensação de segurança, ficamos ali abraçados enquanto viamos o espetáculo de cores, estava tudo perfeito.

JustinON:
Eu tinha pensado em leva-lá na praça que eu havia ido quando eu estava perdido, mais acho que é cedo demais, tudo bem. Conheço essa é uma praia perfeita, acho que foi uma boa escolha .
JustinOFF:

Você: Este lugar é lindo
Justin: Não mais lindo que seu sorriso.
Eu sorri, e senti minhas bochechas ficarem coradas.
Você: Por que você voltou? – Eu disse me virando e ficando em sua frente
Justin: Eu voltei pra te procurar, eu voltei pra ti explicar tudo, pensei que você tinha me esquecido – EIe disse olhando para baixo
Eu levantei seu rosto olhei em seus olhos 
Você: Eu nunca te esqueci, me descuIpa por fingir que não me lembrava mais de você, foi um meio de tentar proteger meu coração de mais um sofrimento.
Ele olhou nos meus olhos, pegou minha mão e colocou em cima de seu peito
Justin: Esta sentindo?
Você: O que?
Justin: Como você faz meu coração bater mais rápido – ele dizia olhando nos meus olhos

Será mesmo que depois de todo esse tempo eIe ainda me amava???

Justin: Eu te amo
Você: Justin, eu . . .
Justin: Que foi pequena?
Você: Não posso responder isso ... quer dizer eu não posso dizer o mesmo.
Justin: Por que? Estava indo tudo tão bem, por que agora..
Você: Nos estamos levando as coisas a sério e rápido demais. Faz tão pouco tempo que você voltou, você não acha que esta cedo demais ? 
Justin: Não sei, tanto tempo que estávamos tão longe um do outro... deixa , vamos – Diz se levantando
Você: Ei, Justin calma – eu disse me levantando rapidamente
Justin: Oque em? Eu só queria a resposta, mais você quer assim! 
Você: Eu só não quero responder agora ...
Justin: (Seu nome) só me responde sim ou não ?
Você: Ou ~risos~ Me desculpa, mais me da um tempo para eu pensar, começou tudo agora, a pouco tempo
Justin: Por favor? 
Você: Eu já disse , agora não . Tem como?
Justin: Tudo bem – disse com a cabeça baixa
Você: Ei, eu só preciso de um bom tempo
Justin: Tudo bem ...
Você: Então vamos ?
Justin: Já quer ir ? Tudo bem então .

Nos levantamos e fomos em direção ao carro, não trocamos nenhuma palavra até chegar em casa, assim que chegamos, ele ia sair para abrir a porta para mim, mais apenas abri e sai sem olhar para ele, disse "Obrigada" e entrei em casa, cheguei todos estavam dormindo, subi para meu quarto, tomei um banho bem demorado, vesti meu pijama e deitei na cama, senti algo vibrar, era meu celular uma mensagem tinha acabado de chegar, fiquei surpresa ...

Mensagem:

XxXxXxX: Lembra de mim? O garoto da praia, David haha Bem só estou mandando essa mensagem pra dizer que não consigo parar de pensar em você...que tal sair para o parque amanha?

Resolvi não responder a mensagem, não por que eu não queira, mas porque não consigo tirar o Justin da minha cabeça, quando ele disse que me amava, me deu um aperto no coração, e se eu disse-se que o amava? Ele me faria sofrer tudo de novo? Ja foi ruim uma vez não consigo suportar mais uma decepção, peguei umas fotos de quando eramos pequenos nos meu álbuns em cima do armário, olhei tudo e lembrei de cada momento, peguei uma foto de nós dois nos abraçando quando eramos pequenos, lembrei de como seu abraço me faz sentir segura e amada, olhei bem para aquela foto:

                                           
VocêON:
Será que ainda te amo ?
VocêOFF:
...

Continua?
+8 comentários
Oiii amores de minha vida! Haha Desculpa ta demorando a postar, é o tempo mesmo, gente preciso de um favor de vocês, que tal ajudar a divulgar a IB? Mostrar para as amigas de vocês e divulgar no twitter, isso ajudaria muito, a IB vai ficar muito, muito legal, tenho umas ideias para o próximo capitulo, talvez amanha mesmo eu já poste!

Eu ameei esse capitulo e vocês? Espero que comentem bastante em rs' Eu aceito opniões e dicas ;)
 Quer que eu avise quando for postar o próximo capitulo? 
Só clicar aqui

9 comentários:

  1. ta muiiito perfeita a IB serio mesmo, demais *----* kkkk contiinua u_u @_thisismyBieber

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. UAAAW quee perfeita *--*
    na booa ODEIO LER , mas essa IB ta demais , to amando !
    continua ...e nn nos deixe ensiosas por muito tempo pliss *--*

    ResponderExcluir
  4. omb ta muito PERFEITO *o* CONTINUA LOGO (:

    ResponderExcluir
  5. To amandooooo Sério ta mt Perfeitaa e vou falar da sua IB pra todo mundoo!!
    Posta logoo kkk
    Bjsss

    ResponderExcluir
  6. Aww q perfeitaa amiga, nossa q dó do Jus tomara q eles fiquem juntos >< Continua amore ta linda *--* beijos - @BrigadeirodeJus

    ResponderExcluir
  7. to adorando seu Ib ,continuaa ;D

    ResponderExcluir
  8. Continuaaaa ta muito pfta
    To amando tua IB

    ResponderExcluir
  9. Tá mtt perfeitaa amor!!!! Vc escreve mtt bem!!!!

    ResponderExcluir