quinta-feira, 12 de abril de 2012

Lost Without You4°capítulo-Impressioná-la?



Chegando no quarto...
Demi:

~~

Demi: Nossa , por que demorou tanto. Estou muito curiosa. Fale logo o que é ?
Você: Ta bom apressadinha ~risos~ Sabe quem apareceu na escola hoje ?
Demi: Não e não faço a mínima idéia.
Você: JUSTIN E CHRIS .
Demi: QUE? SÉRIO?
Você: Sério Demi, fiquei de boca aberta quando vi eles, mana o Justin esta muito lindo e o Chris mais ou menos ~ jogando a mochila em cima da cama ~
Demi: Meu Deus .. Mais o que você fez?
Você: Ignorei ele, fingi que não o conhecia.
Demi: O que? Não acredito , por que você fez isso ?
Você: Ah você sabe não quero sofrer de novo o que ele fez...
Demi: (Seunome) mais ele não fez nada demais, eu sei que vocês se amavam e não foi culpa dele e principalmente, vocês eram C-R-I-A-N-Ç-A-S ele nunca teria uma reação para impedir. [LuhOn*: Oque será em? Surpresa XD *LuhOff]
Você: Eu sei Demi, mais isso me magoou muito, talvez ele, na verdade nós, não temos culpa. Eu sei que ele me amava muito ou ama sei lá, ele fazia tudo pensando em mim, mais isso me deixou triste.
Demi: Nossa *surpresa* - Você faz o que bem entende, então se você quer manter isso assim, é problema seu, não vou me meter nisso. Mais tenho certeza de uma coisa: você esta completamente errada.
Você: Tá né ~tirando a roupa pra ir tomar banho~

Demi percebe que você não queria tocar mais no assunto e logo muda.

Demi : Oh são 13:00 *olhando pro relógio* - mamãe disse que deixou comida pra nós comer e disse que ia sair pra resolver negocio da empresa e aproveita já que vai demorar vai dormi na casa de uma amiga.
Você: Nossa , fazer oque. Nossa mãe e seus “negócios”, nunca fica em casa direito.
Demi: É.
Você : Ah Demi, 19:00 vou pra casa da lisa com o Chaz, Justin , Chris e mais 1 menina que eu sei que o Chris vai levar. Conheço ele muito bem.
Demi: Que? Vai me deixar sozinha?
Você: Uhuum ~ entrando no banho ~
Demi: Nossa que irmã gentil... DEMI VEM COM AGENTE ~imitando voz fina~
Você: Nem pensar, nós somos amigos e nos temos nossas horas de ficarmos juntos.
Demi: Ah por favorzinho ?
Você: NÃO , vai fazer uma coisa de interessante,é vai ver uma roupa pra mim ai vai, roupa simples, mais bonita ..Quero ver se o Justin vai se contentar ~gargalhada~
Demi: ~risos~ eu sei que você ama ele ainda (seunome)
Você: Claro que não menina.
Demi: Ta bom então!

~~

Você toma seu banho, ao sair você repara que Demi já tinha descido pra ver TV, e ja tinha separado (essa roupa com esse tênis) junto com (esse colar)  e (essa pulseira) preferida que estavam em cima da cama.Pois já estava arrumando também a sua mochila com as suas coisas para ir e dormi na casa da Lisa.


VocêON*
Acabei de tomar um banho relaxante, para esfriar um pouco a cabeça, e depois ir almoçar...Ainda não me tinha caído a real do que rinha acontecido na escola hoje.Muitas lembranças, palavras , promessas veio na minha mente, realmente foi um dia e tanto
VocêOFF*

Acaba de se vestir, bota uma roupa simples e confortável e desce para almoçar.

Você: DEMI QUE FOME, TEM O QUE AI PRA COMER? *descendo as escadas*
Demi: CARAMBA (SEU NOME) PARA DE GRITAR, E VEM AQUI E FAÇA! * aumentando o volume da TV*
Você: Caraca eu não vou fazer nada, você disse que ia fazer.
Demi: Então não faça, fique com fome.
Você: Eu não vou fazer nada não, você é muito mais velha que eu e tem que fazer.
Demi: Só vou fazer por causa da comida para não estragar.
Você: ~risos~ viu eu que mando aqui, e eu sei que você me ama.
Demi: HAHAHA - Demi e suas gargalhadas escandalosas!
Duvido minha querida você não manda em nada, e na verdade eu amo sim e qual problema!
Você: Viu! ~risos~

~~

Demi finalmente faz o almoço, vocês almoçam, Demi termina primeiro e vai ver TV (de novo), enquanto você fica na mesa pensando nas coisas, mais lembra que tinha que ligar pra Lisa, e se apressa e sobe

Entrando no seu quarto, percebe que seu celular já estava tocando e vê que já era a Lisa : - Já é a Lisa! 


TelefoneON*

Você: Oi Amiga
Lisa: Oi amor 
Você: Então...?
Lisa: ...
Você: FALA CACHORRA, POR QUE QUERIA QUE EU TE LIGASSE ?
Lisa: Ata ~risos~ eu tinha me esquecido.
Você: Então fale!
Lisa: Queria conversa melhor com você sobre a escola, por que fez aquilo? Ele ama você eu vejo nos olhos dele, eu vi que ele ficou chateado quando você o ignorou, e perguntou se o nome dele é mesmo "Justin" !
Você: Lisa, eu já te disse que eu NÃO amo ele, Sabe ele pode até me amar e me mostrar isso, ou eu não conseguir me controlar e acabando gostar dele "de novo", mais eu não quero saber disso agora.
Lisa: E então porque o ignora? Vocês podiam pelo menos se entender, e "talvez" se amassem novamente (seu nome).
Você: O que eu já te disse sobre isso! Em ? Eu disse que ia ignorar ele para ver se ele mudou e não passar por tudo aquilo de novo, e sei que vamos passar, sabe porque?Por que nós estamos amadurecendo, e ele deve querer se diverti por ai, sabe, viajar conhecer lugares novos, pessoas...
Lisa: Ah, duvido em queridinha, do jeito que o Justin é. Sabe, ele faz tudo para agradar os outros mesmo estando errado, ele é romântico, carinhoso, gentil e entre outras coisas, que "talvez" você pode descobrir daqui pra frente.
Você: Nossa Dona sabe tudo! Mais enfim, eu tenho que ir mesmo Lisa?
Lisa: Para de bobeira, e vai vim sim pra cá!
Você: Jura?
Lisa: Lógico! Ai, pare logo com essas idiotices.
Você: Nossa, não sei na hora eu vejo.
Lisa: Ta bom! Depois não venha me ligar arrependida.
Você: Duvido. Tchau, Beijos !
Lisa: Tchau, e venha tá gostosa ~risos~
Você: ~risos~ . Vou pensar!

TelefoneOFF*


As horas se passam e você nem percebe, quando olha para o relógio já era 17:30
Você grita: Meu Deus, já são 17:30, Demi vem aqui! 

Demi se desespera, corre pois pensa que tinha acontecido alguma coisa com (seu nome)

Demi: QUE FOI (SEU NOME) FALA ... *entrando no seu quarto correndo*
Você: Ei, calma,calma ... Estou bem, vai me ajudar a se arrumar né?  *colocando as roupas e os acessórios na cama*
Demi: Nossa, mais essa hora? Está muito cedo.
Você: Você sabe muito bem que eu demoro a se vestir, e gosto quando alguém do meu lado para dar opniões!
Demi: Tá bom , então vá logo tomar seu banho, que eu espero aqui!
Você: Ok

[...]

XxXxXx: Essa ou essa?
XxXxXx: Não sei cara! Essa já é a quinta que você está em duvida, nem esta perto da hora, e ainda mais, agente só vai ali cara! Tá parecendo mulher.
XxXxXx: NOSSA CHRISTIAN , QUE IGNORÂNCIA , VALEU PELA AJUDA.
Chris: Poxa mais de 1 hora escolhendo uma roupa! E ainda melhor Justin eu falei a verdade!
Justin: Cara, primeiro, aparência é sempre importante para impressionar alguém.
Chris: Que? Impressionar?
Justin: ....

Continua...
+10 comentários
AAAAH COMO SOU BOAZINHA BOTEI UM POUCO MAIOR .RUM *--* Eu Amo Vocês Meus Amorecos !
                                                           

OWWWWWWWWNT’ QUE FOFO >.< NOSSO KIDRAUHL <3

10 comentários:

  1. adorei, continuaaa *-*

    ResponderExcluir
  2. Anw, continua, amor ta perfeito ><
    @ElaeBelieber

    ResponderExcluir
  3. Continua amor ta perfeito demais ! >.<

    ResponderExcluir
  4. Mto Perfeitooo !! segue?! @Bruna_Ambar

    ResponderExcluir
  5. Continuua minha totosaaaaw to ansiosa pakaas

    ResponderExcluir
  6. Nossa, sua #IB tá perfeita , sério .! Terminei de ler agora e já viciei . Continuaaaaa *-* Please ? Anciosa pra cst pro próximoo !!! @Layla_Lovatic

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus que suspense O.o Eu Estou amando...
    Ameeeeei *---*
    Continua pfpfpf :)

    ResponderExcluir