segunda-feira, 16 de julho de 2012

Lost Without you • 16°capítulo - Você                                  aceitaria ? 


"Então, não tenha medo.Você não precisa se preocupar
com isso, eu estou bem aqui"
(Justin Bieber - Never Let You Go)


Acordei fiz minha higiene e coloquei essa roupa. Desci peguei uma maçã dei bom dia para a mãe, para Demi e fui andando até a escola até que eu ouvi alguém 
gritar meu nome, virei para traz para ver quem era dei um sorriso ao ver ele 
XxXxX: Bom dia pequena *disse me dando um beijo na bochecha*
 Eu: Bom dia Justin. 
Justin: Ontem eu nem fui pra escola.
 Eu: É mesmo, por que? Aconteceu alguma coisa? 
Justin: Eu machuquei meu pé, e como eu tava com preguiça não fui a escola, mais já esta melhor.  Eu: Bem feito ~risos~
 Justin: É assim né? ~disse com uma ar provocador~
 Eu: O que você vai fazer? ~disse andando para trás a cada passo que ele dava em minha direção~
 Justin: Isso

Justin saiu correndo atras de mim, estávamos em frente a uma praça, ele me alcançou claro, me deitou na grama e começou a fazer cócegas em mim...
 Eu: ~risos~ ... Justin ~risos~ para
 Justin: Então diz “O Justin é bonitão” que eu paro!
 Eu: Não ~risos~ 
Justin: Então eu vou continuar ~disse continuando a fazer cócegas~
 Eu: Ai, ta bom... O Justin é bonitão ~risos~ agora para, minha barriga ta doendo 
Justin: Eu sei que sou lindo ~risos~, pronto. Disse se levantando e dando a mão para eu levantar também.
 Eu: Você é muito idiota, agora estamos atrasados, o professor não vai deixar agente entrar Justin: Melhor, eu não queria ir mesmo.
 Eu: Preguiçoso..
 Justin: Vem comigo ~disse puxando o meu braço~
 Fomos caminhando até a casa do Justin que não era muito longe, entramos na garagem e pegamos o seu carro .
Eu: Pra onde agente vai? 
Justin: Você vai ver ~ele disse olhando nos meus olhos~
 Eu: Para de me olhar assim ~disse envergonhada~ 
Justin: Adoro quando você fica corada ~ele disse dando um beijo na minha bochecha~
Liguei o radio e coloquei uma musica bem agitada, ficamos
cantando que nem loucos e riamos muito, chegamos em um 
parque de diversões, ele era bem grande,ele estacionou
 o carro e descemos.

Pensamento on -
 Parque de diversões a essa hora da manha?  Só o Justin mesmo !
Pensamento off -

 Fomos andando e ele entrelaçou nossas mãos, eu olhei para elas depois para ele e sorri com aquilo. Brincamos em quase todos os brinquedos, estava tão divertido,
 paramos então em uma barraca de algodão doce.
 Justin: Dois, por favor !
Atendente: Aqui, são 4 reais.
 Justin pagou e fomos comendo e andando em direção a uma parte mais calma do parque, parecia uma praça, terminamos nosso algodão doce e jogamos a embalagem no lixo depois sentamos debaixo de uma árvore
 Justin: Aqui é legal né? É mais calmo 
Eu: É sim - eu disse olhando para um lugar fixo.
Justin: Está quieta, o que aconteceu? 
Eu: Estava pensando ~risos~ 
Justin: Se eu te chamasse pra jantar, você aceitaria? ~ele perguntou nervoso com a resposta~ Eu: Isso é um encontro? ~sorri~ 
Justin: É - ele disse mais nervoso ainda
Eu: É claro que eu aceito seu bobo.
 Justin sorriu, levantou, estendeu a mão para mim levantar. Fomos 
andando em direção ao estacionamento de mãos dadas, 
parecíamos namorados. Entramos no carro e ele foi dirigindo ate minha casa, liguei a radio e começamos
 a cantar que nem loucos, chegamos em frente a minha casa, esse horário já era a hora da saída então ninguém ia perceber.
 Eu: Tchau  - Dei um beijo na sua bochecha e fui saindo do carro.
 Ele segurou o meu braço fazendo
 em voltar para o banco,
 ele foi se aproximando e sem perceber seus lábios já estavam tocando nos meus, sua língua
 pedia passagem e logo eu cedi. Era um beijo de saudades, 
parecia muito com o nosso 
primeiro beijo, sua língua brincava com a minha em perfeita sintonia, terminamos o beijo com vários selinhos sorriamos entre eles.
Justin: Agora sim ~risos~ 
 Eu: ~risos~ Tchau até mais tarde - eu disse com as bochechas coradas.
 Entrei em casa e fui correndo para o meu quarto, joguei minha bolsa 
em qualquer canto
 e me joguei na cama, estava sorrindo que nem uma boba apaixonada. 
Meu celular tinha acabado de vibrar, era uma Nova Mensagem:

 Vou passar pra te pegar ás 19:00, até mais tarde princesa ...
Justin ...

 Sorri com aquilo e me deitei na cama ainda era 12:30, daqui a pouco Demi chegaria para fazer o almoço, então tava tudo bem.
 Fui no quarto da Demi pegar a minha base que ela vive
 pegando emprestando de mim,
 procurei e não estava
 pelo quarto, então fui procurar no banheiro, abri a porta e vi 
o que não devia, tinha um teste de gravidez no lixo.

Pensamento on -
Meu Deus, isso não pode ser verdade...
Pensamento off -


Continua...
+7 comentários

Oi amorecos, tudo bom? ><'
Mil desculpas por demora :( Mais vou postar mais rápido .
O que estão achando da #IB ? Estão gostando?
 Querem que eu mude em alguma coisa?
Coloquem suas opiniões ai nos comentários ou clicando aqui
Quer que eu avise quando for postar o próximo capitulo? Só clicar aqui :))
Amo demais vocês, minhas gostosas haha 

10 comentários:

  1. OMG q lindoo, essa é uma estória q qualquer Belieber gostaria de viver, eu acho, continue assim com a estória, está PERFEITA, PARABÉNS ♥

    ResponderExcluir
  2. cara que massaaaaa,parabénsss,continua u-u/ @liveforyoujus

    ResponderExcluir
  3. Amooore ta mto perfeita sua #IB,continua concerteza!

    ResponderExcluir
  4. ownn ' qe fofo esse cpt.. vixii ' Demi gravida.. hm ' muuuuuuuuuito anciosa aqui, posta loogo em :) @Kidrauhl_MyLife

    ResponderExcluir
  5. aawn perfeito *--* continuuua @_thisismyBieber

    ResponderExcluir
  6. aaaaah continuaa logoo bb eu quero saber oq vaii acontecer agoraa
    @BiebasMyPride

    ResponderExcluir
  7. oiie leitora nova akii, meu sua IB é muito perfeita, to xonada, continuaaa, e logo, se nao eu morro de curiosidade ok? aki, o que o JUstin acho na caxinha no capitulo 14?

    ResponderExcluir
  8. Amor, isso vamos continuar, só damos uma curiosidade naquele capitulo, vai acontecer muito coisa sobre a "caixinha"
    Fique ligada ...

    ResponderExcluir