quinta-feira, 29 de março de 2012

Lost Without You1° capítulo - Eu te amo 


FlashBack ON* ---->2003
Você: Eu te amo
Justin: Eu também te amo, meu amor !
Você: Jura? Com todas as suas forças? – abaixa a cabeça e caia uma lagrima de seu rosto -
Justin: Não chore minha pequena *colocando a mão em seu queixo e levantando sua cabeça* Juro que sempre vou te amar e nunca te deixarei.
FlashBack OFF*

~~

VocêON*
Lembro daquilo como se fosse ontem, é um peso nas minhas costas.
 Aquelas palavras simplificavam muito pra mim. Eu o amava!
Tudo passou tão rápido, 6 anos mais difíceis da minha vida, nada era
 como antes, tudo não faz mais sentido. Estou completamente acabada.
VocêOFF*

~ Canadá – Manha de Segunda - feira – 07:30 AM - 2012

Sua mãe: (SEU NOME), (SEU NOME) ACORDA!! VOCÊ VAI SE ATRASAR ,ACORDA...
Você: Que foii mãe, calma, o que está acontecendo ?? Já estou indo.. mais 5 minutos! *jogando o travesseiro no rosto*
Sua mãe: Então, levante menina, tira essa bundona da cama e vá se arrumar ! Vai se atrasar pro 1° dia de aula ??BORA BORAA !!!
Você: Saaaaaai mãe, por mim eu nem ia melhor do que se atrasar, eu não vou! Já disse nunca mais entro naquela escola .~ainda com os olhos fechado~
Sua mãe: Vai sim se levanta logo e vai tomar um banho e fazer sua higiene já separei a sua roupa e vou botar o café da manha na mesa *puxando o lençol*
Você : Afs' ok, ok mãe! ~levantando da cama~

Meu dia já começou mal, Senhora Jennifer gritando no meu ouvido logo de manha cedo não dá. Ainda mais tenho que ir para aquela maldita escola. Ninguém merece..

Sua mãe: (SEU NOMEEE) JÁ TOMOU O BANHO !! DESCE LOGO!!
Você: Afs’ mãeeeeee já vou , já tomei sim ¬¬’ - nem entrei no banheiro kkk

Depois de 10 min. eu entrei para o banho, fiz minha higiene matinal, vesti (essa roupa com acessórios)  e fiz uma (make) de leve e desci .

Sua mãe: Por que demorou tanto (seunome) ! *já enfurecida*
Você: Estava deitada na cama, não queria ir pra escola hoje, na verdade nunca mais.
Depois de tudo que eu passei ano passado!
Sua mãe: Mais meu amor, tudo mudou. Você mesma me disse!
Você: É mais... mais... aaah ta bom esquece isso vai! – se sentando na mesa pra tomar café.
Sua mãe: ~risos~ ta bom :) Come logo por que a Lisa já te ligou para você encontrar ela na esquina quando estiver indo .
Você: Ai meu Deus ¬ Só ela mesmo. Por falar em Lisa,cade a Demi e o pai?~acabando de comer~
Sua mãe: Bom, seu pai esta em Paris, ele estava realizando um projeto da empresa mais ja terminou e vai passar a semana na nossa casa lá em Paris mesmo, e a
 Demi deu uma "saidinha" com as amigas ontem anoite e
 chegou hoje de madrugada!
Você: Atá...Demi e suas "saidinhas" sei... rum...Dona jenni, a senhora pode ficar ligada que ela não vai acorda agora, só depois de 12:00 pode crer.
 ~se levantando da mesa~
Sua mãe: Eu sei "dona'' (seunome) pode deixar, eu ja vou acorda ela..

~~

Você acaba de tomar café escova seus dentes e sai da cozinha, quando abre a porta da sala...
Você : Mais Mãeee :( *batendo o pé*  
Sua mãe:  Mais nada meninaa , você vai sim. Agora ja se viu . 
Você: Aff, ta bom né, então tchaau.
Sua mãe: ~risos~ Vem cá e me da um beijo e uma abraço (seu apelido)
Você: Aah *abraçando*
 susurro: Eu Te Amo
Sua mãe:  *abraçando* 
susurro: Eu tambem te amo , agora vai , já chega.


Finalmente você sai de casa, não esta muito bem pois não queria ir pra escola,não queria passar pelo o que tinha acontecido.

FlashBack ON*
XxXxXx: AAAH SUA MAGRELA, PALITO , SABE NEM SE VESTIR , AAH VOCÊ NÃO PERTENCE AQUI HAHAHAHAHA
Você: Saiiii, não toca em mim - (seunome) estava chorando com a voz ofegante
XxXxXx: AAAAAAAAAAH VOCÊ NUNCA SERA COMO NÓS, VOCÊ "NUNCA" SERÁ NORMAL (SEU NOME)
Você: Vocês não tem o direito de falar assim comigo, acabou não aguento mais, se eu se visto mal o problema é meu! Vão tomar conta das suas vidas e deixem a minha seus idiotas *sai correndo chorando*
XxXxXx OO NENEM TA CHORANDO COITADINHA DELA, GENTE PARA ELA VAI FICAR TRISTE *gargalhada*
FlashBack OFF*

~~

VocêON*
Não gosto nem de me lembrar disso, foi terrivel, mais agora mudei, me visto melhor, não me rebaixo pela opnião dos outros, sou outra (seunome)
VocêOFF*


Chegando logo no final da rua você se assusta pois se depara com ....



     TO BE CONTINUED...
+5 comentários

HAHAHAHA’ sou mal, vou deixar vocês anciosos(as)

BieberKisses;*
OWNNNNNNNNNNT' vem durmi com agenteeee *-----*

7 comentários:

  1. Oiee sou a @BIeberNegriniBr não consegui te seguui me segue me avisa que eu te sigo

    ResponderExcluir
  2. LOOOOOOOOOOOOOOOL QUE PERFEITO LOL VOU POR NA MINHA BARRA DE FAVORITOS *O* quero logo o 2º cap u.u

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAA PERFEITO *O* UM DOS MEUS FAVORITOS JÁ *-* CONTINUA LOGO U.U HAHA'

    ResponderExcluir
  4. Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  5. Continuaaaaaa!!!!!!! ahahaha LEGGOOOO @belieberxoxoo

    ResponderExcluir