quinta-feira, 26 de abril de 2012

Lost Without You   7°capítulo - Não temos intimidade.

No dia seguinte...

~~

As meninas são as primeiras a acordar , então se levantam , fazem a higiene e trocam de roupa.
Caitlin : Que tal aprontarmos com os meninos ?
Vocês riem .
Você: Hum , to dentro.
Lisa: Eu também , vamos fazer o que ?
Caitlin: Ah, já é com vocês haha
Lisa: Bom , os três tem sono pesado. Podemos pegar pasta de dente , chantili e mel .
Você: Boa ... Vou lá na cozinha pegar .
Vocês pegam tudo e vão até o quarto que os meninos estavam. Caitlin coloca mel nos braços do Chaz e no rosto, Lisa faz um "desenho' com chantili no rosto de Chris e na barriga dele..Você pega pasta de dente e passa pelo corpo todo do Justin , até no rosto .

Lisa cochicha : Vamos sair daqui , antes que eles acordem.

Vocês três saem do quarto de fininho e vão para a sala . Ficam rindo sem parar .Alguns minutos depois ...


Caitlin: Ouviram isso ?
Lisa: Aham ... Foi um grito , acho que o Chris...

Você: Vamos lá ver.
Vocês vão até o quarto e abrem a porta de fininho . Os meninos estavam sentados na cama discutindo um com o outro .
Justin: Por que fez isso Chris ? Seu tonto.
Chris: O que ? Não fui eu, acabei de acordar. Foi o Chaz!
Chaz: Calem a boca vocês dois , eu não fiz nada.

Eles param de discutir e percebem que vocês estavam na porta , rindo.
Chaz: Não... Vocês não fizeram isso.
As três fazem que sim com a cabeça e continuam rindo.
Chris se levanta e diz: Me dá um abraço Lisa, ficar cheia de chantili vem .
Lisa sai correndo e ele corre atrás dela pela casa, Chaz faz o mesmo com a Caitlin e Justin fica sentado na cama.


JustinON* 

Será que eu faço o mesmo? Não tenho tanta intimidade assim com ela. Mais vamos tentar. 

JustinOFF* 


Ele se levanta da cama e vai em sua direção : (Seunome), vem aqui vem, quer um abraço melado? 
Você começa a rir e vai se afastando 
Você: Não não , obrigada Justin .
Ele vai atrás de você e te abraça com tudo , te deixando toda melada.
Lisa: Haha olha só Chris, poxa ~rindo~ Estou toda suja de chantili! *chegando na sala*
Chris: Haha Quer que eu suje mais né, hum
Lisa: Claro que não seu malu...
Enquanto Lisa estava terminando de falar, foi surpreendida e interrompida por um abraço do Chris pelas costas.
Chris grita : Ahaa agora você não sai mais!
Lisa: Aii me solta ~gargalhada~

Chris e Lisa ficam se "agarrando", enquanto Chaz e Caitlin ficam em silêncio e decidem subir para tomar banho cada um em seu quarto. Você e Justin ficam em pé no meio da sala sem reação e olhando um para cara do outro.

VocêON* 
Droga, o que eu faço agora? A cachorra da Lisa e o Chaz fizeram isso de proposito mesmo, me deixaram aqui em pé igual uma banana enquanto eles se "divertem", eu mato aqueles dois!
VocêOFF*

Você então decide quebrar o silêncio e diz:

Você: ... então, vamos ficar aqui parados fazendo nada haha ?
Justin: ~risos~ pelo jeito acho que vai né, eu acho que tinhamos que fazer alguma coisa, hãn, sair? Que tal (seunome) ?
Você: É, boa ideia Jus. Mais com a galera né? 

JustinON*
Fiquei paralisado quando a (seunome) disse isso ... que? Não acredito que ela me chamou de Jus. Bom tempos!
JustinOFF* 

Justin:...
Você: Eii? Mais com a galera?
Justin diz com a cabeça abaixada : Sim, sim! Mais ir aonde ?
Você: Ok então, ai eu não sei , agente vê isso depois!
Justin então escuta um barulho estranho, nisso ele percebe que foi a sua barriga:
- Nossa ~risos~ Esta com fome em?
Você: Claro né haha, não comi nada, na verdade não comemos!
Justin: É , sobe e vai tomar um banho que eu espero o Chaz desce e falo pra ele e a Caitlin fazer alguma coisa para todo mundo comer enquanto eu tomo meu banho também.
Você: Tá bom, então vou subir - dando um leve sorriso.
Justin: Ok

[...]

JustinON*
Meu Deus, como a (seunome) consegue ser tão linda mesmo toda suja hahaha. E esse sorriso perfeito que me mata por dentro, pena que ela não deve sentir o mesmo por mim
JustinOFF*

A hora passa cada um toma seu banho. Todos já estavam reunidos na mesa da cozinha tomando café da manhã. Você se lembra de avisar e pergunta pras pessoas aonde queriam ir.

Você: Ah gente me lembrei de uma coisa! Eu e o Justin estavamos conversando e pensamos, que tal agente sair daqui a pouco?
Chaz: Ótimo (sa)
Caitlin: Legal, mais para onde? 
Justin: É isso eu e a (seunome) ainda não resolvemos.
Chris grita com um grande sorriso: Já sei, que tal praia em? Não precisam falar, e sei que sou foda *cof cof*
Todos: ~risos~
Justin: Nossa que criança feliz! ~risada~
Caitlin: haha meu Deus Chris que animação. Mais enfim, está ótimo! 
Você: ~risos~ Ok então, mais vou chamar a Demi, por que ela deve estar na solidão lá em casa .
Lisa: Chama sim, to com saudade delas, e das loucuras que só ela faz
Chris: Que? Loucuras? Apenas eu faço, ok baby?
Lisa: haha *sendo irônica* que legal Chris, que legal.
Chris: Aah esta ameaçando né Senhorita Lisa? Quer que eu prove? - diz se levantando da mesa e indo em direção a Lisa.
Todos Ficam em silêncio e deixam apenas eles falando. Era um momento tenso pois todos se entreolharam 
Lisa: Ah esta jogando na cara né Sr. Beadles  -
 Lisa então se levanta da mesa também e parando no meio da cozinha junto ao Chris.
Chris: Quer que eu prove né. - Chris diz chegando mais perto de lisa. Justin já estava desconfiando do que ia acontecer então tenta evitar
Justin: OPA,OPA pode parando né Chris, isso já é demais ~risos~ -Justin diz se atirando no meio dos dois. Você então se levanta da mesa pegando os pratos e copos que estavam na mesa. 
Você: ~risos~ ai ai, tem que ser o namorado da Lisa mesmo.
Justin cai na gargalhada pelo que você diz.
Lisa: QUE NAMORADO TA LOUCA (SEUNOME) 
Chris: QUE? NÃO VIAJA NÃO (SEUNOME).
Você: Tá né, parei então hahaha
Lisa: Euhem mais enfim, que horas agente vai? Por que já são 10:30 e vocês nem tem roupa aqui.
Caitlin: Verdade, agente tem que ir para casa pra se arrumarmos.
Você: A Caitlin esta certa, mais não tem problema eu tenho roupa e biquíni aqui. Vocês podem ir que eu arrumo a mesa aqui.
Justin: Deixa (seunome), eu ajeito e lavo a louça.
Você: Hum obrigado Justin, que cavalheiro haha
Lisa: Meu Deus. Justin não liga não.
Você: Eita Lisa, eu  só estou agradecendo poxa, agora se falar que você ficou agarrada com o Chris não pode né...
Chris: Já vou embora por que se não, já viu né
Justin: haha valeu Chris, tchau, quando você acabar de se arrumar bate lá em casa, e agente vem com meu carro.
Você: Hum, Justin tem carro? ~risos~
Justin: Tenho sim (sa) - diz terminando de lavar a louça.
Caitlin: Wow, então eu e o Chaz vamos vim andando ? haha
Chaz: Ah eu não gosto de andar.
Você: Se vocês quiserem tudo bem haha sou mal, o Justin leva vocês. Qualquer coisa eu peço a minha irmã pra vim com o carro dela e eu vou com a Lisa!
Caitlin: haha Ta bom então, também vou indo, depois agente se encontra aqui mesmo? 
Lisa: Sim, umas 11:30 e quem sabe almoçamos lá mesmo, não sei!
Todos: Ok!

Chris, Chaz, Caitlin e Justin saem e vão direto para casa de cada um, enquanto você e Lisa sobem. Cada uma toma seu banho, você coloca esse (biquíni) junto com (essa saída) de praia e Lisa com esse (biquíni) e esse (short.)


VocêON*
Eu e Lisa já tomamos banho, só falta ligar pra Demi para avisar a ela que vamos a praia. Não sei se ela vai querer ir mais não custa nada ligar!
VocêOFF*

Você pega o seu telefone que estava em cima da cama com a sua bolsa de praia:

LigaçãoOn~

Demi: Alô!
Você: Oi Demi
Demi: Oi, nossa nem da sinal de vida né, é pra ligar (seunome)!
Você: Eita não começa não, mais esta tudo bem?
Demi: Esta sim (sa) e ai?
Você: Tudo bem, você vai sair agora?
Demi: Não por que?
Você: Eu, Lisa, Caitlin, Chaz, Justin e Chris vamos para praia daqui a pouco, quer ir?
Demi grita: Claro, demorou!
Você: Ok então faz o seguinte, 11:30 você vem com seu carro pra cá, e eu e a Lisa vamos com você, enquanto Justin, Chris, Caitlin e Chaz vão no carro do Justin!
Demi: Hum , Justin tem carro?
Você: Haha eu tambem estranhei, mais vamos ver na hora.
Demi: ~risos~ Ok mana, depois agente se vê. Tchau, se não eu demoro aqui!
Você: Ok Beijos!

LigaçãoOFF~

[...]

XxXxXx:



TO BE CONTINUED...


Heey Girls' 

Postarei o próximo capitulo no Sábado ou no Domingo:)...


Gostaram desse capitulo? Oque estão achando? Não tenham medo de falar! 


Eu e minhas amigas estamos querendo fazer o seguinte, se algumas leitoras que sempre comentam e acompanha a IB e que tenha grande criatividade, e gosta de escrever, vocês podem me mandar suas opniões, como deve ser o próximos capitulo, como deve termina etc... São as suas opniões. É só mandar para meu e-mail >> luaninhaagatinha2009@hotmail.com << Com o assunto "Opiniões de Belieber" As  que eu considerar as melhores colocarei um pouco nos capitulos!

OBS: É TEMPORÁRIO, CASO NÃO SAIBAM O QUE É ISSO. "TEMPORÁRIO" É = ADJ. QUE DURA POR ALGUM TEMPO, PREVISÓRIO, TRANSITÓRIO" :) haha . CASO ATÉ O DIA 16 DE MAIO !

Obrigado ! ...

14 comentários:

  1. Amandoooooo aqui õ/
    Fazem eles ficarem juntos logo, tadinho do Jus! KK'
    @ElaeBelieber

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha em breve, em breve , antes disso vai ter muitas aventuras amor \o

      Excluir
  2. Amando o #IB muito boom!

    Karine aki amigaa

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. ooun , faz eles ficarem juntos po'
    @viteer_

    ResponderExcluir
  5. awwwwnnn *-----------*

    ResponderExcluir
  6. @Swag_do_JB aqui *O* Amei, e suuuuuuuper curiosa u.u

    ResponderExcluir
  7. Perfeita amor ;D @BeebsMyHero

    ResponderExcluir
  8. AMEEEEEEEEEEEEEEI s2s2'

    ResponderExcluir
  9. Awwwwwn tadinho do Justin, foi ignorado 2 vezes! Eles vão bem dar uns pegas na praia né? Kkkkkkkkk to amando sua IB, ta mt legal, faz eles ficarem juntos logo, pelo menos um beijinho hahaha bjss flor @TrufaDoBieber_

    ResponderExcluir
  10. ownnn, posta logoo...eu tou muito anciosa :)

    ResponderExcluir