sábado, 11 de agosto de 2012

Lost Without you  18°capítulo - Como sabe disso?



" Apenas pegue minha mão,
se apaixone por mim novamente."
(Bruno Mars - Runaway)

                                                              ...
Demi: Por que esta com essa cara?
Eu: Nada, eu só me assustei.
Demi: Pra quem são essas flores?
Eu: Não é da sua conta.
Demi grita: Conta logo (Seu nome)!
Eu grito: Não é nada.
Demi: Conta logo!
Eu: Eu to namorando o Justin e ele que
 me deu essas flores, pronto! ~disse com a cabeça baixa~
Demi: Você oque?
Eu: Você entendeu.
Demi: Você sabe que o papai vai pirar né? Você sabe que o papai
 nunca gostou do Justin.
Eu: Eu sei.
Demi: E o que você vai fazer?
Eu: Ele não precisa ficar sabendo.
Demi: E se eu contar? ~ela disse em um ar desafiador~
Eu: E se eu contar sobre o teste de gravidez também?

Demi rapidamente tampou minha boca com a mão

Demi: Cala a boca, como ficou sabendo disso?
Você mexeu nas minhas coisas?
Eu: Eu fui no seu banheiro pegar a minha base e vi,
 por que não me contou?
Demi: É complicado, podemos conversar sobre isso quando
 a mamãe nãe estiver aqui por favor?
Eu: Você não fala nada sobre meu namoro com o Justin para o papai
e eu não falo nada da gravidez. 
Demi: Fechado!

Peguei as rosas que estavam na mão de Demi e subi para o meu quarto,
 eu estava sorrindo que nem uma boba apaixonada
 só de olhar para aquelas rosas,
 eu não podia acreditar que estava namorando o Justin,
 depois de todo aquele tempo...

Fui no banheiro fazer minha higiene troquei de roupa,
 vesti uma roupa confortável,
 tirei a maquiagem e me deitei na cama peguei 
meu celular e enviei uma mensagem para o Justin
"Boa noite meu idiota, eu te amo"

Não demorou nem 2 minutos e logo meu celular vibrou:
"Boa noite minha princesa, ei... eu te amo mais!"
Sorri com aquilo, deixei o celular na comoda e me aconcheguei na cama e dormi

[...]

Acordei com a minha mãe abrindo as cortinas e deixando o sol entrar,
 não estava atrasada para a aula então demorei 
 um pouco mais para me arrumar, 
fiz minha higiene pessoal, troquei de roupa fiz um make e desci,
 me sentei na mesa e me servi
Mãe: Bom dia filha.
Eu: Bom dia mãe.
Eu: Onde está a Demi?
Mãe: Ela saiu mais cedo hoje, acho foi na casa de uma amiga.
Eu: Ata.

Comi, dei tchau para minha mãe e fui andando para a escola, assim que cheguei vi Justin com seus amigos, ele abriu um sorriso de orelha a orelha ao me ver, ele deu tchau para os seus amigos e foi andando em minha direção.

Justin: Bom dia minha namorada.
 Eu: Bom dia meu namorado. 
Justin: Senti sua falta, seu cheiro ficou na minha roupa e eu não consegui dormir.
 Eu: Own, que lindo mô!

Ele me puxou pela cintura colando nossos corpos,
 seus lábios tocaram aos meus, foi um beijo intenso,
 era como se não existisse mais ninguém além de nós ali,
 paramos o beijo com 2 selinhos,
 sua testa estava encostada na minha e pude notar
 que ele estava sorrindo como um bobo apaixonado,
 ele pegou na minha mão e fomos andando até meu armário,
 garotas passavam por nós olhavam para o Justin e mordiam os lábios.

 Eu: Essas garotas te amam - eu disse pegando os livros que precisava para a próxima aula.
 Justin: Deixa elas, eu já tenho a minha. 
Eu: É bom mesmo senhor Bieber.
 Justin: Está com ciúmes?
 Eu: Não.
Justin: Vem cá minha ciumenta ~ele disse me abraçando por trás enquanto fechava meu armário~ 
Eu: Não é ciumes, é medo de perder.
 Justin: Você nunca vai me perder.
 Eu: Promete? 
Justin: Prometo!

[...] 

 Continua...
+7 comentários 

Oi amores, tudo bom com vocês?
Estão gostado da #IB?
Comentem bastante viu gatas!
Me desculpem por estar demorando pra postar, 
mais é que eu to indo um pouco mal na escola, e 
tenho que deixar ou pouco de lado isso :(
Mais estou tentando fazer o máximo pra melhorar!
Eu preciso de pessoas "confiáveis" pra me ajudar com
o Imagine Belieber, mais esta difícil!


Coloquem suas opiniões ai nos comentários ou clicando aqui
Quer que eu avise quando for postar o próximo capitulo? Só clicar aqui 
Amo vocês demais ha ha .. s2




8 comentários:

  1. primeira hhaaha
    ta perfeito

    ResponderExcluir
  2. Continuaaa perfeitaaa sua ib >.<

    ResponderExcluir
  3. amei, continua *ooooooooooooooooo*

    ResponderExcluir
  4. eu to tipo assim aqui em casa :
    aaaaaaaaaaaahhhh continua logo plis e lhe imploro kkkk
    nossa tipo assim ta perfeito d+ vei...
    fala logo quem e o pai do filho da Demi por favor si é que ela ta gravida mesmo bjo bjo
    a vc pediu pra mim ler eu sou a @jenyste

    ResponderExcluir
  5. Ta perfeito, CONTINUUUUUAAAAAA hahahaha ta perfeito mesmo amr *-*
    @Jubsmylove

    ResponderExcluir
  6. Ta perfeito, posta logo por favor *-*

    ResponderExcluir
  7. Ahh perfeita sua IB, continua *-*

    ResponderExcluir
  8. contiiinua s2 s2 ta perfeita, comecei a ler hoje e to amando! muito perfeeita! s2

    ResponderExcluir