quinta-feira, 29 de março de 2012

Personagens :

         

(seunome) Devonne Lopez - 17 anos: É uma estudante  que já estava no seu último ano do colégio.Morava em Atlanta com sua familia .É a aluna mais invejada do colégio. Menina meiga, inteligente,preguiçosa, engraçada,tímida,gostava de agradar a todos principalmente seus amigos. Se da muito bem com sua irmã Demi, tem poucas brigas mais ama ela demais. Adora dançar e sair com amigos. Tem um passado no inicio da adolecência não muito bom !



 


Demetria Devonne Lopez - 20 anos: Gostava de ser chamada como "Demi" para os mais próximos ,além de ser a sua irmã mais velha ,gostava de te proteger,animar quando quando estava triste,te consolava, era boa com todos, é pura animação quando se está ao seu lado. É uma grande companheira e irmã. Sendo mais velha não é de se juntar com nosso grupo de "amigos" prefere ter "suas" próprias amigas, as que se encachavam mais em sua "idade" . A única coisa que ela vive é de compras e roupas, o menina que gasta!Basta sorrir que a casa se ilumina :)





  
Christian Beadles - 18 anos: É o melhor amigo de Justin, na infância se mudou junto com ele para Inglaterra . È super gentil e engraçado. Vive atrás do Justin, os 2 juntos não dão certo, é bagunça e bobagens na certa.Amizade eles é desde a infância, nunca deixou ninguem na mão.



  



Justin Drew Bieber - 18 anos: Se mudou para Inglaterra aos 13 anos. Morara em Atlanta com sua mãe a infância toda.Era totalmente diferente dos outros meninos da idade,tinha um olhar e sorriso encantador que derretia todos, era cavalheiro,muito fofoooo *-*,gentil, brincalhão,bobo, safado (66' em algumas horas, na verdade toda hora  [/LuuhON: hahahaha smp LuuhOFF\]  Era estudioso, tirava notas acima da média, era o mais cobiçado da cidade .Deixou para trás seu melhores amigos e a pessoa que amava mais que tudo ... Seu 1° amor .


  

Pattie Mallette - 35 anos: É mãe de Justin, uma pessoa amorosa e querida por todos , apóia o filho e o ajuda .Uma mãe super legal, amiga,conselheira, praticamente segunda mãe de (seunome) a poucos anos atrás. Pattie na adolescência era super amiga de Jennifer ,sua mâe.   

  

                                                                



Jennifer Devonne Lopez - 34 anos: É a melhor mãe do mundo, além de ser muito linda.Te aceitava do jeito que você é, respeitava suas próprias opniões e decisões do jeito mais normal possível, não te julgava em nada . Ela te ama incondicionalmente , ela é muito amiga de Pattie [ mãe de Justin ]. Mais sua carreira de empresária atrapalha um pouco sua convivência familiar. Quase não para em casa com seu marido, vive viajando para resolver problemas de trabalho, mais tenta dar o máximo de atenção para suas "princesas" Demi e (seunome) .




 Chaz Somers - 17 anos: Um dos seus amigos desde a infância,passa a parte de seu tempo jogando Video Game . Muito amigo de Lisa, talvez seja um pouco apaixonado por ela, mais ela o ignora completamente. Muito lerdo, brincalhão, chato, porco na maioria das vezes, mais é um bom amigo,companheiro e muuuuito fofo *-*



 Lisa Sttelyn Belford  -  17 anos: Ela é sua melhor amiga, fazem tudo juntas, amizade desde que nasceu.Uma boa pessoa, carinhosa,fofa,amiga, "as vezes" lerda haha. É uma boa aluna, só tira notas acima da média pois é bastante inteligente.Só sabe falar em compras também, tem que dá a mão a Demi  --' Mais alem de tudo tem um amor imenso pelos seus amigos .





Ashton Kutcher Devonne - 36 anos: Era seu pai , amava muito ele, vivia falando em dinheiro e compras no exterior. [/Luh: Oo] Familia ¬¬' Luh\] Só queria seu bem, agradava muito você e a Demi, dizia quase sempre que (seunome) e Demi eramos o seu grande tesouro da vida dele e a mamãe a sua rainha. É um grande empresário , como a mamãe. Tinha uma mansão em Paris, que sempre no final de cada mês ou final de semana eles vão sozinho .

OBS :NINGUEM NA #IB vai ser famoso alem de um pouco da fama dos pais de (seunome).Mais a frente "talvez"iram por vim novos personagens misteriosos :S

 Brevee...

2 comentários: