domingo, 13 de maio de 2012

Lost Without you10°capítulo-Com Ciúmes 

[...]

VocêON:
Eu tinha acabado de chegar em casa, não estava muito bem, estava com muita dor de cabeça e febre, minha voz estava tremula demais eu não sabia oque fazer.
 Não havia ninguém em casa, minha mãe chegaria a 1 dia, estava com saudades dela. Coloquei minhas coisas na mesa e me sentei na cadeira que havia na cozinha e 
pensei sobre o que aconteceu na praia, aquela cena não saia da minha cabeça. Tudo aquilo que falei foi sem motivos. Me senti um nada naquele momento. Depois de pensar sobre aquilo peguei uma maçã na cozinha e subi. Tomei um banho relaxante e coloquei uma roupa simples, eu queria ficar a vontade :
        
Percebi que meu celular estava tocando então resolvi atender:

~ChamadaON

Você: Alô ?
XxXxX: Oi (sa), esta bem?
Você: Oi Lisa, não muito, estou com dor de cabeça ...
Lisa: Estou preocupada com você, eu vi o que aconteceu com você e com o Justin na praia e...
Você: Ei Lisa, calma não fala disso por favor!
Lisa: (Seu nome) eu sou sua melhor amiga e temos que conversa sobre isso, entenda.
Você: Tudo bem .
Lisa: Me explique qual foi o motivo da discussão de vocês?
Você: Eu queria falar , mais eu não sei bem oque foi! Ele chegou grosso, sem dar motivos nenhum.
Lisa: Eu percebi, mais por que ele foi em bora?
Você: Isso eu não sei, acho que as palavras que eu disse deixou ele irritado e fez ele ir em bora.
Lisa: Estranho, mais tudo bem, só liguei para saber de você, se cuida em !
Você: Obrigada amiga.
Lisa: Beijos , tchau!
Você: Beijos...

~ChamadaOFF.

Desliguei o telefone, peguei um lençol e desci para deitar no sofá. Eu não consegui dormi direito, me revirava para um lado e para outro. As horas se passaram muito rápido e percebi que dei um cochilo. Ainda com os olhos fechados escutei passos na sala, e aos poucos fui abrindo os meus olhos e percebi que era a Demi. Fingi que nada tinha acontecido e fechei normalmente, mais acho que ela percebeu : Que menina esperta !

Demi: Ei, eu sei que você esta acordada - diz me mexendo 
Você: Para, sai daqui - se virando para o lado
Demi: Claro que não, só depois de conversa com você!
Você então coloca o travesseiro no rosto.
Demi: Para (seu nome), vai me conta, o que ouve?
Você: O que ?
Demi: Não se faça de desentendida , você sabe muito bem, vamos dizer .... na "praia" !
Você: Você viu muito bem, e ainda pergunta?
Demi: Me conta oque vocês estavam falando , quero saber ~fazendo bico~
Você: Aff , ele veio rude na minha direção, e tratou agente mal , e tirei satisfação com ele, ele ficou irritado e foi embora!
Demi: Esta brabo em irmã, assim não dá, como vocês vão ser amigos assim!
Você: ...
Demi: Ele não é assim, quando ele fica nervoso é por algum motivo, eu sei...
Você: Que? Sabe?
Demi: Ah, esta com fome? Já esta tarde,são 19:16 e eu sei que você não comeu nada!
Você: Demi... 

Percebi que ela mudou de assunto, oque será que ela iria dizer? Mais foi bom ela dizer, não comi nada desde que cheguei. Ela então se levantou e foi fazer algo para nos comermos enquanto eu via tv. Depois de jantarmos e conversarmos resolvi então subir para meu quarto e mexer no no notebook. Depois de algumas horas,olhei para o relógio, já era 23h. Então desliguei o notebook e me deitei, em pouco tempo adormeci.

[...] 

Acordei, e já era 07:00. Confesso que nunca acordei esse horário sempre era atrasada.Mais isso tem um "motivo" ! Me levantei e desci para comer alguma coisa, depois retornei ao meu quarto tomei um banho e coloquei essa roupa para ir para escola:                                               
         (se não gostar ignore)
Em seguida fui em direção para o colégio, mais uma única coisa tomava conta da minha cabeça : "Eu vou na casa do Justin? Pergunto o que houve na praia? Por que ele tratou daquele jeito?"... Não sei bem se eu vou, mais se ele me tratar mal? Não adianta eu tenho que ir... Fui a caminho da casa do Justin, desci as ruas com pressa, até que cheguei, toquei a campainha, uma mulher muito familiar que tinha uma aparência muito amorosa e simpática abri a porta : Heei, é a Pattie! Como pude me esquecer dela ...

Você: Oi, bom dia, é a casa do Justin
Pattie: É sim ... (seunome) ? É você mesma? 
Você: Sou eu mesma! Pattie ?
Pattie: Quanto tempo - diz me abraçando
Você: Saudades.
Pattie: Também, como você esta mudada, esta linda - com um belo sorriso no rosto
Você: Obrigada... hum... o Justin esta?
Pattie: Esta sim querida, esta no quarto dele arrumando as coisas para escola, venha, é só subir, terceira porta a esquerda .
Você: Ok, obrigada

Subi as escadas , parei em frente a porta que a Pattie me falou, eu tinha certeza que era o quarto do Justin, resolvi bater e uma voz disse:

XxXxXx: Pode entrar, mãe?
Você: Sou eu 
Justin: O que você esta fazendo aqui? Como sabia que eu morava aqui? - diz se virando rapidamente para mim 
Você: Calma, eu só vim conversa.
Justin: Mais conversa o que? Não temos nada para dizer
Você: Temos sim, oque foi aquilo na praia ontem? 
Justin: Esquece isso, por favor
Você: Eu sei que você não é assim, foi por um motivo. Qual foi? Eu fiz alguma coisa de errado? Te tratei mal alguma vez foi isso?
Justin: Claro que não.
Você: Então me diga.
Justin: O David ...
Você: Hãn? O que tem ele?
Justin: Fiquei com ciumes dele com você se divertindo na praia - diz com uma voz bem baixa como se estivesse com medo de me contar.
Você: O que? Com ciúmes ?
Justin: Foi isso que você ouviu.
Você: Não estou acreditando - eu falei me virando para porta
Justin segura em um dos meu braços chegando bem perto do meu rosto: 
Justin: Ei calma, foi só uma coisa boba. Não ligue para isso, eu não sou assim. 
Você: Não tem como Justin, e ainda mais o David, ele não tem nada comigo, eu só conheci ele na praia, e da onde que você tirou ciumes? Nós não somos nada.
Justin: Agora...
Você: O que?

VocêOFF/JustinON*
Eu não acredito que ela veio aqui, conversa sobre aquilo. Mais eu queria desabafar com ela do mesmo jeito eu não queria guarda aquele "ciúmes" dentro de mim. 
Oque? Ciumes? Nada disso, ultimamente não consigo mais controlar meus sentimentos. Quando ela me disse que não somos nada, eu não tive reação, não consegui me conter.
JustinOFF/VocêON*

Ele foi chegando cada vez mais perto de mim, dava para sentir sua respiração ofegante nos meus ouvidos...



Continua...
+10 comentários 

Amores, percebi que estão demorando para comentar o total pedido, e por isso que demorei a postar, eu sei que é chato esperar demais para o próximo capitulo! Então comentem bastante quando eu peço, por favor amores ?

Estão gostando? Eu quero a opinião de vocês e aceito dicas tambem , espero que não me deixem *-*

Quer que eu avise quando for postar o próximo capitulo?
Só clicar aqui


BieberKisses ;*

                                                           

                                    HAHAHA NOSSO GOSTOSO :)



11 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaah ta PERFEITA continua logo *o*

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaaaaaaaaaa ta muito bom

    ResponderExcluir
  3. nossa to curiosa *o* continua logo shawty


    @amigasforeverr

    ResponderExcluir
  4. Adoreeeeeeei. Posta o proximo

    ResponderExcluir
  5. haaaaaaaaaaaaa ' qee demora..num cuusta dessa vez, por favorr. e poosta capitulos maiores. kkkkk ' ta PERFEITA sua IB .. Parabens :)@Kidrauhl_MyLife

    ResponderExcluir
  6. LALALALALALALA ta mt mt mt mt perfeito, serio, parabéns !!! Será que rola um beijinho aí? AAAAAA to torcendo que sim, aquele beijo que eles tanto precisam, aquele beijo apaixonado, aquele beijo de saudade, EITA PAREI KKKKKK EU TENHO MT INSPIRAÇÃO PRA FAZER IB, KKK É MAIS FALTA DE CORAGEM MESMO, KKKK CONTINUA P L E A S E @_BieberMyAngel_

    ResponderExcluir
  7. Amr ta mt perfeito , continua :) @ibiebermydream

    ResponderExcluir
  8. aaaah continua,por favor! tá perfeito demais *-*
    leiam essa daqui também galera: http://girl-swagger.blogspot.com/

    ResponderExcluir