domingo, 22 de abril de 2012

Lost Without You  5°capítulo - Minha pequena


Chris: Quee? Impressionar alguém? Quem cara O.o 
Justin: ...


~~


Justin: (seu nome) - diz baixinho.
Chris: Que?
Justin: (seu nome) - diz mais baixinho.
Chris: Fala mais alto!
Justin: (SEU NOME).
Chris: (SEU NOME)? Tá louco irmão, ela nem lembrava mais de você e ainda quer "impressiona-la"? Por favor né.
Justin: Você pode estar até certo, mais não mata ninguém se a pessoa não estiver com uma boa aparência tá ?
Chris: Cara você quem sabe, só estou apenas dizendo que não vai adiantar nada.
Justin: Vou apenas tentar, se nada der certo eu, não sei o que eu faço cara. Me ajuda!
Chris: Cara, da um tempo pra ela, vocês se viram "hoje" mesmo, nos somos todos amigos, iremos estar cada minuto juntos! Deixa ela um pouco, eu sei como era a relação de vocês quando eram "crianças, sei que era forte, mais nada é pra sempre!
Justin: É né cara, fazer o que - voz meio triste.
Chris: Não fica assim cara, depois isso vai melhorar, eu tenho certeza.
Justin: Será?
Chris: Claro que sim e tenho toda a certeza, mais claro se tudo der certo!
Justin: Valeu , valeu mesmo *abraçando*
Chris: Que nada, estou aqui sempre quando precisar, pode contar!
Justin: Ok meu "amigo".
Chris: Pensei que fossemos irmãos *faz aspas com a mão* ~risos~
Justin: HAHA para vai...mais você é sim!
Chris: Em cara você acha que a Lisa esta solteira?
Justin: Que foi em? ~cara de malicioso~
Chris: Só fiz uma pergunta ~risos~
Justin: Sei lá, pergunta pra ela!
Chris: Claro que não, não sou nem louco de fazer isso!
Justin: Tá né
Chris: Vou indo, tomar banho e se trocar, ja esta ficando tarde. Agente se vê-lá ok?
Justin: Ok!
Justin vai até o guarda-roupa e pega de novo as 2 blusas e a mostra pro Chris novamente ...
Justin: Chris?
Chris: Fala? -disse saindo do quarto mais volta.
Justin: Essa ou essa aqui?
Chris: Vai perturbar outro *saindo do quarto do justin e bate a porta*
Justin ri de si mesmo e finalmente escolhe essa combinação (essa combinação) .
[...]

XxXxXx: Está linda, dá uma volta (seu apelido),
Você: Valeu *girando*
Demi: Só acho que é muito fogo pra ir aqui mesmo na rua.
Você: Ah Demi, tanto faz, só acho que é bom estar bem vestida.
Demi: Tá, se isso não for por causa daquela pessoa.
Você: Ai eu tenho que dizer isso quantas vezes isso em? Eu não gosto dele e "nada" vai fazer eu gostar.
Demi: Ok menina, se você quer assim, deixa assim!

~~

Finalmente a hora passa. Você vai a caminho pra casa da Lisa. Chegando lá, ainda no meio da rua, você se enrola segurando a sua mochila com as roupas dentro, e uma bandeja de pastéis! 

Você: Meu Deus como isso ta pesado - nisso sua mochila cai e fica pendurado pela alça, em um de seus braços.

VocêON*
Nossa só eu mesmo pra arrumar de levar coisa pra comer ¬¬ O que será que vai acontecer lá? O.o Tenho certeza que o Chris não vai dar mole pra Lisa, ruum ... do jeito que ele é (66 .E Além do mais to sabendo que o Chaz desistiu da Lisa e esta saindo com uma tal de Caitlin, dizem que ela é bem legal! Tomare né, pq...
VocêOFF*

~~

JustinON*
Eu estava a caminho da casa da Lisa, estava totalmente nervoso do que ia acontecer lá. Eu e meus pensamentos. Vi uma menina, moça na verdade, acho que esta indo pra onde que eu vou... É a (Seu nome), como ela esta linda.Meu Deus toda desajeitada com aquelas cois... Ei, ela quase caiu
JustinOFF*

Você: Ai ...
XxXxXx: Ei, calma mocinha! *segurando no seu braço*
Você: Que susto em, seu bobo ~risos~

FlashBack ON*
Você: Justin, me solta, vou cair!
Justin: Nunca vou te soltar. Quem disse que você vai cair ? Eu te protejo!
Você: Me bota no chão.
Justin: Não gosta né minha pequena?
Você: haha Seu bobo, agora me bota no chão.
FlashBack OFF*

~~

JustinON*
Bobo? Faz tanto tempo que ela não me chama assim, que saudades. Como ela faz falta, nunca pensei que ia ser assim.
JustinOFF*


Você: Justin, esta ai ?
Justin: Ah me desculpa (seunome).Quase se machuca em!
Você: Sou desastrada mesmo.
Justin: *ri* eu sei - diz baixinho
Você: Que?
Justin: Nada não minha pequena!
Você: Minha pequena? ~risos~
Justin: Me desculpa, e..eu
Você: Calma, parece nervoso ~risos~
Justin: Um pouco, mais não é nada!
Você: Hum tá né.
Justin: Deixa que eu levo, vai ficar pesado
Você: Valeu, como sempre cavalhe....aah chegou cedo né?
Justin: Hum, chegamos! *desconfiado*
Você: É...

Vocês ficam meio sem assunto então resolvem ir logo pra casa da Lisa. Chegando lá vocês estranho pois estava muito silencio, e ninguém atendia a campainha.

DINDOM  barulho da campainha 

Você: Acho que não tem ninguém em casa, vou embora.
Justin: Calma, só apertamos uma vez.
Você: ...

DINDOM 

[...]

Lisa finalmente abre a porta:

Lisa: Oi, me desculpem eu estava no meu quart.... Justin? (Seu nome)?
Justin&Você: Oi
Lisa: Chegaram cedo, marcaram? *provocando*
Justin: Não não ~olhando pra (seu nome)~ Eu que encontrei ela no caminho, e vinhemos juntos.
Você: Toma Lisa *entregando os pastéis*
Lisa:  Haha, pra quem disse que não vinha, e ainda traz comida. Estranho!
Você:  É - Olhei pro Justin, tinha acabado de percebe que ele esta boiando.
Lisa: Podem entrar, botem as coisas ai mesmo no sofá!

 Vocês entram, ele senta no sofá e liga a TV, enquanto Lisa te chama!

Lisa: Ei (seu nome) , venha aqui na cozinha me ajudar! - olhando pro Justin e depois para você entender, já que ele não estava percebendo.
Você: Ata, vou sim.

Na cozinha*
Lisa: Tipo, o que houve? Uma hora você diz que não quer falar com ele, quer ignorar, quando abro a porta vocês estão com cara de anjinhos e além do mais ele estava carregando a bandeja de pastéis.
Você: Ah Lisa não foi nada de mais *olhando pra baixo*
Lisa: Menina que foi em? Conte logo!
Você: Nada não...
Lisa: Conheço essa cara em, tem coisa ai!
Você: Tá sua chata, quando eu estava vindo ele me viu , e sem querer ele me chamou de "minha pequena" como naqueles velho tempo. Eu fingi não me importa e ele ficou meio...Sei lá, depois quando ele pediu pra segurar a bandeja eu acabei falando: Como sempre cavalhe...Mais eu não continuei, e ele quase percebeu.
Bateu até uma saudade.
Lisa: Meu Deus, eu disse que vocês dois não iam aguentar. Agora, só tem um problema!
Você: Qual?
Lisa: Não peguei os.....

Vocês ouvem barulhos de conversa na sala, vocês duas estranham e vão pra sala correndo. Vocês chegam na sala e percebem que o Chris, Chaz, Caitlin tinham chegado.

Lisa: Quem chegou?
Você: Oi Chris
Lisa: Chris? *abraçando*




Todos ficam surpreendidos, em quanto Chris fica sem reação, pois estava completamente derretido por dentro.


Chris: Ah, oi Lisa .
Chaz: Eu to aqui!
Justin: Eu sei que você esta ai mano *abraçando* Quanto tempo ~sorrindo~
Chaz: Justin, Justin? Meu Deus é você, cara quanto tempo que saudades!
Justin: É velho, foi muito tempo!
Chaz: Foi mesmo, aah pessoal essa é a minha nam... amiga Caitlin
Todos: Oi.
Caitlin: Oi, prazer conhecer vocês, Chaz fala sempre de vocês.
Você: Ah, sim. Prazer.
Lisa: Gente tem um problema.
Todos: Que foi Lisa.
Lisa: ...

 TO BE CONTINUED...
  Continuo com 10 comentários ou mais :) 
  Eu amei esse Capitulo e vocês respondam
  PORFAVOR *--*

  BieberKisses ;*
                                   
Se 1 ja é bom imagine 2 *---------*

Obs: Nos proximos capitulos mudarei algumas coisas como ( sua mãe ) >> (sm) // ( seu pai) >> (sp) // ( seu apelido ) >> (sa) .

12 comentários:

  1. OMG continua, to muitoooooooo curiosa haha'
    @ElaeBelieber

    ResponderExcluir
  2. nossa continua ta muito perfeito....
    to curiosa :)

    ResponderExcluir
  3. Comecei a ler sua IB hj , nossa parabéns serio to amando, pf não demora mt pra escrever o próximo capitulo! Bjsssssss @TrufaDoBieber_

    ResponderExcluir
  4. Awwn ta mtuu perfect tipo vooc nééh, adoro sua IB agr posta se naum eu morro!!

    ResponderExcluir
  5. Nossa meu ta muito perfeito como sempre, meu eu amo demais essa IB, meu deus !

    ResponderExcluir
  6. Tá perfa (:
    Muio bom.. acho que um dos melhores capítulos :)
    Beijustin *-* @giifontinnely

    ResponderExcluir
  7. *O* continuaaaaa tou curiosa vei .-. @Swag_do_JB

    ResponderExcluir
  8. O capitulo que mais gostei @BeebsMyHero

    ResponderExcluir
  9. Poooooooooooosta pliiiiis .-.

    ResponderExcluir
  10. Aaaah continua amr! pleaseee. adorei o capitulo @Juss_My_Prince

    ResponderExcluir
  11. MEU DEUS QUE PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOO,TO AMANDO DEMAISSSSS

    ResponderExcluir