segunda-feira, 7 de maio de 2012

Lost Without you • 9° capítulo - Ela me ama?

Justin fica meio paralisado naquele momento então ...

Calça o chinelo, joga a toalha que estava se secando no chão, sai correndo para pegar a chave do seu carro e sai sem dar a minima para ninguém. O pessoal que estava na água, tinha percebido a briga de vocês e estranham pelo fato de Justin ter saído correndo, mais não se importam e voltam a conversa normalmente. Demi fica meio confusa, pois percebe que você estava muito na sua e quieta, então sai da água e senta ao seu lado.

Demi: Ei maninha, o que ouve? Por que esta assim?
Você: Nada não Demi - diz soluçando.
Demi: Fale logo, eu vi o Justin correndo e claro que isso tem motivos.
Você: Poxa, eu já te disse, em casa eu te conto.

Demi então me abraça, um abraço que só ela sabe dar, me senti segura naquele momento, mais ainda não estava bem

Demi: Nossa, você esta muito quente , acho que esta com febre - colocando a mão na sua cabeça e no pescoço.
Você: Acho que é o sol né .
Demi: Sua boba, é sério.Vai para casa que agente já esta indo. 
Você: Sério?
Demi: Sim, você esta precisando descansar, vai logo !
Você: Ta bom então.

Me levantei, peguei minhas coisas, coloquei meu short e peguei uma blusa da lisa. Coloquei meu chinelo e fui em direção para casa, pois era perto. Sai da praia com que ninguém que estava na água percebesse, eu estava se sentindo muito mal, o único jeito era ir para casa relaxar e esquecer aquilo tudo.

VocêON*
Por que isso logo comigo? Não acredito que ele gritou comigo sem motivos e daquele jeito. Confesso que exagerei um pouco , estou me sentindo um lixo. O que será que ele deve estar pensando de mim agora?
VocêOFF*

[...]

JustinON* 
Não acredito que fiz isso. Estou de cabeça quente não dá para pensar, só faz tudo piorar. Aquelas palavras não saiam da minha cabeça : Você vem e estraga completamente tudo.
Hoje foi a gota d'agua eu sei. Só fui percebe depois de tudo que falei,
 o quanto eu fui rude e grosso com eles e ainda mais com a minha (seu nome) sem motivos. Meu Deus, eu tenho que admitir que ela não é mais minha , mais não
 tem como. Estou me sentindo um lixo. O que ela vai pensar de mim agora, eu não sou assim. 
Eu estava andando em uma rua deserta sem direção, eu não sabia
 onde era muito menos onde eu estava, me perdi em meus próprios
 pensamentos. Logo mais a frente avistei uma praça, cheia de árvores, 
flores e com bastante grama, era lindo. Um bom lugar para deitar
 e relaxar. Havia somente casais em piqueniques de 
família, com seus filhos. Era tão lindo ver aquilo. Espero 
que no futuro seja assim comigo. Resolvi então me sentar 
abaixo de uma arvore de maça. Eu não tinha comido nada desde casa, resolvi pegar uma maça e comi em meu lugar. Depois de cochilar e de comer a maçã
 fiquei sentado na grama. Percebi que havia uma senhora me vigiando, não parecia ser má, ela estava com uma capa escura em volta de seu corpo, fiquei um pouco assustado mais não liguei. Ela se sentou ao meu lado e começou a falar comigo, coisas pessoais. Como ela sabia daquilo?...


Xxxxxxx: O que houve pequeno jovem? Está tão pálido, e respirando rápido! – ela dizia sem olhar diretamente aos meus olhos, a capa estava cobrindo totalmente o seu rosto.
Justin: Hãn, nada não, estou apenas esfriando a cabeça.
Xxxxxxx: Você a magoou não é?
Justin: Quem é a senhora? E por que esta falando isso?
Xxxxxxx: Eu conheço tudo e todos, sei que fez alguma coisa de errado e quer acerta!
Justin: Não sei do que a senhora esta falando, não me conhece muito menos sabe da minha vida.
Xxxxxxx: Você pode tentar esconder de mim, mais eu sei o que houve. Você quer acerta não é mesmo? Então espere, que ela logo virá para você. Isso apenas é uma fase, tudo vai melhorar, acredite. Aquilo que aconteceu no seu passado foi apenas uma prova do que ia acontecer hoje, não fique assim! Mais tarde, as coisas podem piorar se você fizer “isto”, não a força fazer algo que ela não quer agora, muito menos tratar ela mal por uma coisa que vocês querem mais que ela não ache isso uma boa idéia. Ela sente a mesma coisa por você, ela tenta te esquecer mais não consegue. Tente reconquistá-la de um jeito doce não agressivo. Espere isso pode demorar, mais se você for pelo caminho certo, as coisas iram se acertar.
Justin: E... Eu...
Xxxxxxx: Acalma-se, apenas acredite!

As palavras que ela me disse faziam sentido, mesmo sendo confuso. Ela me ama? Tenta me esquecer? Eu não fazia idéia daquilo, era muito estranho. Fazer “isto”, o que será que ela quis dizer, será que foi o be...? Como ela me conhece, e sabe daquilo? Estranhei, queria saber quem era aquela senhora. Tudo que ela disse parecia ser real. Virei meu rosto para o lado, escutei alguns passos, então me virei rapidamente para ver o que era, quando me virei ela não estava mais ali, era muito estranho aquela cena. Eu não tinha avisto ela sair fiquei apavorado, me levantei olhei para todos os cantos mais não a encontrei de jeito nenhum. Resolvi voltar para minha casa, pedi informações de qual era o caminho certo, e voltei normalmente.

JustinOFF*


[...]


TO BE CONTINUED... 

Estão gostando amores? Eu amei , esse capitulo foi cheio de suspense e surpresas! Esse capitulo foi um pocuo pequeno por que vou entrar em provas e estou sem tempo   :( Comentem bastante esse capitulo para saber como esta ficando e se vocês estão gostando , e como já disse antes , isso que me motiva a escrever os próximos capítulos! Eu andei percebendo que estou perdendo leitoras, por favor não façam isso comigo, eu amo demais fazer isso e espero que ajudem . Divulguem o máximo que poderem, eu iria agradecer demais.
Continuo com 10 comentários gatas *-*
Quer que eu avise quando for postar o próximo capitulo?
Só clicar aqui

12 comentários:

  1. continuaaaaaaaaa *----*

    ResponderExcluir
  2. amor como assim vc para bem na parte boa ¬¬ kkkkkk adorei sua #IB CONTINUA PLEASE ><



    @amigasforeverr

    ResponderExcluir
  3. haha, coontinua loogo..please , eu num consigo esperaar :( @Kidrauhl_MyLife

    ResponderExcluir
  4. Continua anjo, Por favoooooor *--------*

    ResponderExcluir
  5. Tá ficando cada vez melhor,ñ para pleaseeeee

    ResponderExcluir
  6. Continua amr , to amando ! @ibiebermydream

    ResponderExcluir
  7. Por favor continuaaaaa. Voce ta demorando de postar :((
    Liandra Azevedo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amor, eu pedi 20 comentários e não estão comentando :'(

      Excluir