quinta-feira, 17 de maio de 2012

Lost Without you • 11° capítulo - O Beijo


Ele foi chegando cada vez mais perto de mim, dava para sentir sua respiração ofegante nos meus ouvidos, me puxou pela cintura ....
                    
                  

Esta muito perto na minha opinião. Quando se dei conta, seus lábios já
 estavam tocando aos meus, nossas línguas dançavam em perfeita sintonia, acho que tanto como eu, ele também precisava daquele beijo, era um beijo  
apaixonado,
Um beijo de saudades,  eu brincava com seu cabelo enquanto ele fazia carinho no meu rosto, e tudo aquilo que já vivemos juntos me veio a mente, senti uma lagrima
escorrer 
pelo meu rosto e aquele gostinho salgado se misturou nos nossos lábios,paramos o beijo com varias seqüências de selinhos , nossas testas estavam encostadas uma
 na outra, eu sentia sua respiração ofegante, e a minha também,ate que ele quebrou o silêncio:


Justin: (Seu n...) eu...
Você: Ei, shiuuu, não fale nada - eu disse o abraçando
Justin: (Seu nome) Me desc... eu não me aguentei. Me perdoa?
Você: Perdoa pelo oque Jus?
Justin: ...Como você faz falta - ele disse baixinho quase não dando para escutar
Você: É... você também faz muita falta -eu disse abaixando a cabeça - Mais é dificil, eu sofri muito e eu também mudei, Não sou mais aquela garotinha de antes,
 as coisas mudam Justin e as pessoas também, me desculpa por ter te ignorado, te magoado, eu só tava com medo de sofrer de novo.
Justin: ei pequena, vai da tudo certo, eu prometo.

Ele levantou meu rosto e me abraçou:
                                                                                
Eu senti tanta segurança naquele abraço. A minha vontade era de nunca
 sair daquele abraço eu sentia seu cheiro, e isso me fazia tao bem... trocamos olhares feito dois bobos e nos beijamos novamente


Quando se demos conta da hora que já estava tarde, e eu iria se atrasar descemos rapidamente, despedimos da Pattie fomos em direção da escola. Não trocamos nenhum assunto até lá...

(...)

Entrei na sala em cima da hora, sentei na minha mesa e fiquei pensando em tudo, eu olhava para o para o professor mais tudo que escutava era "blá blá blá" eu não conseguia parar de pensar no Justin e aquilo já estava me incomodando, ele não saia
 da minha cabeça.
Sem nem perceber já estava no fim da aula, sai da escola e fui para casa, dei um Oi para a Demi, almocei e subi para meu quarto, tomei um banho bem demorado, 
coloquei uma roupa simples e desci para a sala
 para assistir tv, 
quando alguém toca a campainha, abri a porta levei um susto...

Você: o que você ta fazendo aqui?
XxXxXx: Bom...
Demi: Justin ?
Justin: Oi Demi - diz abraçando ela.
Demi: Tudo bom ?
Justin: Tudo sim ... hããn
Demi: Entendi, tenho que subir então , fiquem a vontade
Justin: haha tudo bem Demi, se quiser vai lá !
Você: Então ?
Justin: ~risos~ Desculpa , bom eu estava de bobeira em casa, e resolvi passar aqui para fazermos algumas coisas.
Você: Que coisas ?
Justin: Não sei que tal sairmos? Da uma volta e comermos alguma coisa , tudo bem para você? 
Você: Tudo sim, eu não estava fazendo nada de bom mesmo, você vai se arrumar ou vai assim?
Justin: Vou assim mesmo, tudo bem , ou esta ruim?
Você: Claro que não, esta ótimo! Então entre, se sente no sofá que vou se trocar rapidinho e desço. 
Justin: Tá

Subi para o meu quarto, eu não estava acreditando que o Justin tinha vindo
 aqui chamar para sairmos, sei que não é nada, mais bem que... me troquei rapidinho e desci:

         

Justin: Nossa, é .... vamos linda - diz se levantando do sofá  .
Você: Obrigada Justin , então vamos !

VocêON*
Peguei meu celular , me despedi da Demi e fomos. Me deparei logo a frente com o carro do Justin, era uma Ferrari amarela, eu me apaixonei por esse carro, era tão lindo, 
diferente do carro da minha irmã hahaha. Justin abriu a porta do carro para mim com bastante delicadeza, foi bastante cavalheiro. Entramos no carro, ninguém falou nada, então resolvi quebrar o silêncio, enquanto ele dirigia .
VocêOFF*

Você: Então, vamos aonde?
Justin: Não sei, onde você prefere ir ?
Você: Ah, que tal , shopping - eu disse com um grande sorriso.
Justin: Nossa, que alegria! Pode ser sim .
Você: Yeah ~risos~ Mais eu estou com pouco dinheiro aqui comigo 
Justin: Não se preocupa, eu pago as coisas.
Você: Não que isso, agente volta e pega o dinhe...
Justin: Ei, calma, eu pago, não liga 
Você: Ok então - dando um leve sorriso

Justin deu um belo sorriso que me derreteu toda por dentro, como eu nunca percebi isso ?

           

Tínhamos acabado de chegar no shopping, demoramos um pouco por que não
 tinha lugar no estacionamento, tinha briga e falatório, Justin saiu muito irritado de lá , enquanto eu rindo dele, foi muito loco. Chegamos dentro do shopping, passeamos um pouco,
 entrei em algumas lojas, enquanto ele me acompanhava, estava parecendo
 meu "namorado" . Comprei umas roupas e blusas, ele me dava muitas opiniões boas, ele parecia entender completamente de tudo. Passamos horas fazendo essa sequência, comprando, comprando e comprando, coitado dele, segurando as bolsas e gastando seu dinheiro. Mais ele disse que não se preocupa então, tudo bem ... 


Continua...
+12 comentários 

Gostaram ou amaram esse capitulo? Eu quero a opinião de vocês e aceito dicas também , espero que gostem *-*
Bom esse capitulo não foi muito grande pois amanha irei viajar e voltarei depois de um tempo, caso demorarei a postar o próximo. As coisas estão bastante corrida aqui então vai ser só isso !

Quer que eu avise quando for postar o próximo capitulo?

Só clicar aqui

     BieberKisses ;*

                                         

Tchau amores, vou dar uma volta na moto super top do Justin u.u KKKKKK

13 comentários:

  1. Ui, to amando amore, ta muito fofo *o*
    Continua logo ~mimi
    @ElaeBelieber

    ResponderExcluir
  2. ameeeeeeeeeeeei *---------* que perfeito, continuuuuuua !

    ResponderExcluir
  3. continua flw? u_u amo sua ib, ,sério tipo wft? eu começei a ler hoje e já amei, ~amor ailoveyu -q~ posta logo pfpf ? :)
    Bjj @biebs1cupcake ;*

    ResponderExcluir
  4. AMeeeeeeeeeiiii Continua, continua, continua...

    @BeebsMyhero

    ResponderExcluir
  5. ta ótimaaaaa..continuaa

    ResponderExcluir
  6. aaaaah omg ta perfeita, continua logo *o*

    ResponderExcluir
  7. taa mo liinda ' haaaa.. continua logoo ' o beijo deles... OMB @kidrauhl_MyLife

    ResponderExcluir
  8. Nossa ta mt perfeitaa *--*
    Continua Logo PLISS :D

    ResponderExcluir
  9. aaaaaaaaaaaaaa tá pfta, continua. by: @ComediaBieber

    ResponderExcluir