quarta-feira, 2 de maio de 2012

Lost Without you • 8° capítulo - Prazer David!


Depois de conversar com a Demi , eu e a Lisa fomos terminar de pegar algumas coisas do tipo, protetor solar , bronzeador, óculos, toalha e enfim as coisas básicas para ir a praia. Não demoramos muito ,  ouvimos uma buzina que com toda certeza era da Demi pois eu reconhecia a buzina dela a quadras de distância. 
Lisa: Escutou... (sa)? Acho que já são eles, vamos?
Você: É mesmo, conheço a buzina do carro da Demi. Pega as bolsas que eu vou descer.
Lisa Ok!

Você desce na frente e todos já estão lá esperando vocês 

VocêON* 
Desci as escadas a caminho da porta, Lisa vinha atras de mim segurando as bolsas. Pelo o que ela me disse esta começando a gostar do Chris. Eu nem me importo com isso, ele parece ser um bom menino, mais tenho certeza que o Justin é o melhor... QUE? EU E MEUS PENSAMENTOS TOLOS! NÃO AGUENTO MAIS ISSO. Quando abri a porta vi todos já me esperando, até os meninos dentro de um lindo carro que provavelmente era do Justin. Um pouco mais a frente vi o carro da Demi que estava logo ali.
VocêOFF*

Vocês esperaram um pouco até que Lisa chega com as malas e todos foram em caminho a praia

~Chegando na praia

Eu, Lisa, Demi e Caitlin, forramos a toalha na área e deitamos para pegar uma cor, enquanto , Chaz, Cris e Justin estavam um pouco mais a frente jogando vôlei. Percebemos que eles não tiravam os olhares para nosso corpo haha eles não resistem. E todos ficaram assim durante algum tempo , até que os meninos cansaram de jogar vôlei e resolveram
entrar no mar

Justin: Vamos entrar no mar com a gente, meninas ?
Lisa: To dentro Justin, vamos lá - diz se levantando 
Chris: WOW
Lisa: Que foi em ? 
Chris: Na...na....da não!
Demi: Tá né, então eu vou também!
Justin: Você não vem (seuapelido) ??
Você: A não Justin eu vou ficar aqui mais um pouco ,
preciso pegar uma cor.

Justin ficou um pouco desapontado , ele queria passar aquele tempo na praia ao seu lado e tentar reconquista-lá , mas você as vezes o evitava, não queria ter todo aquele sofrimento e
decepção outra vez, e por mais que você tivesse vontade estar ali se divertindo com ele , você tentava ser o mais forte possível para não se render a suas tentações e vontades. Todos então entram no mar menos você e ficaram ali nadando e se divertindo. Você resolve então passar bronzeador em suas costas mais não da muito certo pois seu braço não alcança , por sorte um garoto muito lindo e muito simpático que estava passando por ali se oferece para ajuda-lá e você muito esperta não iria recusar a proposta daquele gatinho. 

XxXxX: Quer ajuda ? 
Você: Se não for muito incomodo eu quero sim.

Ele então pega o bronzeador da sua mão e começa a passar suavemente
e com muito cuidado suas costa, enquanto isso vocês conversavam.

Você: Então...qual seu nome?
XxXxX: David e o seu ?
Você: Prazer David, meu nome é (seunome)
David: Prazer (seunome) - diz me comprimentando com a mão
Você: Prazer - retribui com um sorriso no rosto

VocêON* 
Durante aquele tempo eu e o David conversamos bastante, ele parecia ser realmente muito simpático. Ele era bem divertido e gente boa. Percebi que o Justin me olhava de um jeito frio, achei estranho mais nem dei bola
VocêOFF* 

[...]

JustinON* 
Eu estava se divertindo completamente com eles aqui, estava com muita saudades da turma junta. Mais confesso que não estava tão animado sem a (seunome) por perto, sei que com ela as coisas ficam mais animadas. Mais fazer oque né. Eu olhava ela de um em um segundo mais por um momento percebi que ela estava junto de um cara. O ruim de tudo é que eles estavam se dando bem, vi que eles estavam rindo e se divertindo muito. Ela estava toda se derretendo por aquele cara, isso me machucava muito. Minha vontade era de ir lá , tirá-lo ele de perto da minha pequena, mais não posso fazer isso. Enquanto isso, Chris me atrapalhou no meio dos meus pensamentos e me cutucou.
JustinOFF*

Chris: Quer apostar quanto que a (seunome) vai sair daqui com o telefone dele? - cochicha para Justin.
Justin: Que foi cara, não começa não. Que saco! Apostar o caramba - diz irritado
Chris: Poxa estou falando direito , por que esta assim?
Justin: Ah , estou com dor de cabeça

[...]


Eu e David estavamos se dando muito bem. Mais isso não quer dizer que ele ou eu estamos se gostando, claro que não. Mais bem que achei estranho ele quando ele pediu meu telefone. Mais isso não é problema, afinal eu não quero saber disso agora. Enquanto eu avistava a movimentação da praia, percebi que o Justin estava vindo em minha direção meio nervoso, pisava forte sem sequer olhar para frente direito.

...

David: haha sério que ela fez isso? ~gargalhada~
Você: Sim, foi muito engraçado hahaha você nem imagina ~risos~
Justin: Hãan , me da licença - diz olhando para David.
Você: Ah , oi Justin - dando um leve sorriso.
David: Claro irmão, pode sentar aqui *chegando para o lado*
Justin: Primeiro , eu nem te conheço então não me chame de "irmão" e segundo, eu não quero me sentar.
Você: Justin, calma ele só falou se você quer sentar, relaxa ai vai
Justin: Relaxar nada (seunome) eu estou muito bem para a sua informação - aumentando o tom de voz e pegando a toalha para se secar que estava logo em cima da bolsa da Demi.

Você não fica muito conformada pelo jeito que o Justin tinha falado com você e então reage , se levanta e altera o tom de voz.

Você: Ei, não fale assim comigo não. Isso esta sendo completamente sem motivos.
David: Ah (seunome)... vou embora ok? Depois me liga.

Você não dá muita importância pelo que o David diz e volta a atenção a conversa com o Justin.
Você: Em Justin, você acha que só vim aqui e tirar a atenção de tudo com seu jeito mandão, você esta enganado. Eu estava super bem aqui com meus amigos ultimamente e você vem e estraga completamente tudo.
Justin: ...

Justin fica meio paralisado naquele momento então ...


TO BE CONTINUED...


Oque será que vai acontecer ?

Estão gostando amores? Me desculpem por demorar a postar esse capitulo, por que eu vou entrar em semana de provas, e sabe como é tinha que estudar!

Comentem bastante esse capitulo para saber como esta ficando e se vocês estão gostando , e como já disse antes , isso que me motiva a escrever os próximos capitulos! 
*Continuo com 15 comentários*

Quer que eu avise quando for postar o próximo capitulo?
Só clicar aqui

Obrigada gatas :)


14 comentários:

  1. OMB ..num custa a postar não ,seerio vei.eu sou muito anciosa, num consigo esperar .. ta liinda a IB mais com esse finaal eu morro de ansiedade.. CONTINUAA LOGO POR FAAVOR :))@Kidrauhl_MyLife

    ResponderExcluir
  2. Nossa,demorou pra postar,fiquei super anciosaa!Mas valeu a pena esperar tanto,bjubs *-*

    ResponderExcluir
  3. Esse IB cada dai melhor em! Está ficando cada vez mais emocionante, só que a única coisa que estraga é a minha ansiedade fico te perturbando para você postar isso! Você nn deve fazer ideia de quem é né mais eu te conheço muito bem menina leia a palavra abaixo e tenta descobrir quem é.


    SEM NOME. Kk'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  4. CONTINUAAAAAAAAAAA *--------* NÃO DEMORA :(

    ResponderExcluir
  5. CONTINUAAAAAAAAA!
    @ElaeBelieber

    ResponderExcluir
  6. Continuaaaaaaaa amoreeeeeee *-*

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAH, VAI DEMORAR PRA POSTAR ? :(

    ResponderExcluir
  8. Continuaaaa to ansiosa para ver o proximo capitulo *-* @BeebsMyHero

    ResponderExcluir
  9. Por favor posta o capitulo 9. Quero muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito ler :)

    Fernanda Soares- SP

    ResponderExcluir
  10. Por favor Lulu gotosa' kkk
    Postaaaa *----------*
    Eu estou amando, que #ib P-E-R-F-E-I-T-A ;)

    ResponderExcluir