segunda-feira, 11 de junho de 2012

Lost Without you • 13°capítulo-Por que fez isso?


VocêON:

Será que eu ainda te amo ?

VocêOFF:


É realmente tava confusa, fiquei cansada e acabei dormindo, acordei tarde, tomei um banho como ja era 12:34 fui logo almoçar, depois de almoçar fui para sala ver tv quando escuto meu celular tocar:
Você: Alô?
David: Oi, sou eu o David ...
Você: Aah, oi David .
David: Eu queria saber se voce quer sair mais tarde!
Você: Claro, que horas?
David: Pode ser umas 16:00
Você: Pode sim, então ...
David: Ok beijos, e até.
Você: Até !
Confesso que eu não queria sair, mais como eu não conseguia tirar o Justin da minha cabeça resolvi aceitar, fiquei vendo tv ate dar 15:30, subi para o meu quarto tomei meu banho, coloquei um vestido simples com uma sapatilha:



Demi: (Seu nome) Tem um garoto muito lindo aí embaixo perguntando por você, que gostoso, ô delicia! Parece aquele que estava na praia com agente sem camisa... Ooh meu Deus é ele, lembrei !

Você: ~Risos~ para de besteira, sua safada haha!! 
Desci a escada dei um tchau pra Demi e saímos .
David: Você esta linda (sa) – ele disse ficando vermelho
Você: Aah, obrigada – eu disse com um sorriso no rosto
David: Onde você quer ir? Eu estava pensando em ir em uma soverteria bem bacana aqui perto, pode ser?
Você: Claro que pode, vamos então? 
David: Vamos .

VocêON:
Chegamos lá, escolhemos nossos sorvetes e ficamos conversando, faziamos palhaçadas, riamos, realmente ele é um grande amigo, era bom poder passar um tempo fora de casa, saimos de la e ficamos num banco sentados na praça que tinha logo ali na frente.
VocêOFF:

David: Seus olhos são lindos, sabia?
Você: Obrigada haha. 

Ele veio se aproximando de mim, e sem perceber seus labios estavam colados ao meu, ouvi alguem se aproximar...

XxXxXxX: (Seu nome) ?? – ele disse com os olhos cheio de lagrimas
Levei um susto, eu realmente não esperava que ele estivesse aqui
Você: Justin? O que você ta fazendo aqui???
Justin: Eu não acredito que você fez isso comigo – ele disse chorando
Ele saiu correndo e eu fui atras dele desesperada, eu não devia ter deixado o David me beijar, eu não sei o que deu em mim, ele entrou no carro e foi embora, voltei la com David, ele parecia estar preocupado
David: (Seu nome) me desculpa, eu não devia ter beijado você 
Você: Me deixa em casa por favor!
Eu estava chorando, senti as lagrimas correrem pelo meu rosto,fomos andando não trocamos nenhuma palavra até la, quando cheguei em casa dei tchau para ele e entrei, subi para o meu quarto e comecei a chorar. Lembrar de como o Justin ficou quando me viu beijando o David me torturava, eu só sei de uma coisa eu não podia ficar ali sem fazer nada, pensei onde o Justin poderia estar, o primeiro lugar que me veio a cabeça foi a praia, não sei porque mais foi o primeiro lugar que pensei. Peguei um táxi, dei o endereço para o motorista, eu lembrava mais ou menos onde ficava. Quando cheguei lá, paguei o táxi, logo vi o carro do Justin estacionado de mal jeito, fui andando até a praia ele tava sentado olhando a lua tocando um violão, que provavelmente era dele, sentei o seu lado olhei para ele e logo nossos olhos se encontraram, vi que seu rosto estava vermelho de tanto chorar.
Justin: Por que está aqui? – ele disse ainda olhando nos meus olhos
Você: Por algum motivo eu senti uma vontade enorme de ti encontrar, de estar com você... – eu disse de cabeça baixa, senti lágrimas escorrerem pelo meu rosto novamente. Ele levantou minha cabeça olhou em meus olhos. 
Justin: Por que você o Beijou?
Você: Eu realmente não sei, só sei que quando o beijei, só conseguia pesar em você, e como seu beijo é melhor!
Justin: Desculpa, eu não queria fazer aquele showzinho lá, é que te ver beijando outro cara que não seja eu, me faz dar vontade de desistir de tudo, e ainda quebrar a cara dele.
Você: ~risos~ Isso se chama ciúmes Justin ..
Justin: É pode ser! haha, a lua ta linda hoje né?
Eu olhei para o céu...
Você: Esta linda mesmo
   Vi Justin pegar o violão e começou a cantar olhando nos meus olhos:
    --
   (LER ESCUTANDO A MUSICA,MAIS LER DEVAGAR PARA DAR EMOÇÃO)
    --
  Ohh, No, Ohh No, Ohhh
  They say that hate has been sent
  So let loose the talk of love
  Before they outlaw the kiss
  Baby, give me one last hug ...

Meus olhos se encheram de lagrimas, dei aquele sorriso bobo apaixonado ver aquele garoto tocando para mim aquela musica linda me fazia sentir tão especial 

There's a dream
That I've been chasing
Want so badly for it to be reality
And when you hold my hand
Then I understand
That it's meant to be
Cuz baby when you're with me



It's like an angel came by, and took me to heaven

(like you took me to heaven girl)

Cuz when I stare in your eyes
It couldn't be better
(I don't want you to go, oh no sooo)

So let the music it blast
We gon' do our dance
Praise the doubters on
They don't matter at all
Cuz this life's too long
And this love's too strong
So baby know for sure
That I'll never let you go

E derrepente eu não tinha mais duvidas, eu não tinha mais nenhuma duvida de que o amava, de que queria estar ao lado dele, queria estar com ele custasse o que custar, eu o amava, o amava demais

(TIRA A MUSICA)

Justin: Eu escrevi para você, a muito tempo atras, quando eu tinha apenas 14 anos, mais eu nunca tive vontade de revelar, eu estava esperando pela uma pessoa especial, e agora eu tenho certeza – ele disse dando um sorriso
Você: Jus...Justin, essa musica é linda!  – eu disse emocionada com aquelas palavras –  eu não sei nem o que dizer...  – Eu disse ainda chorando olhando para baixo.
Ele levantou minha cabeça, secou as lagrimas do meu rosto, veio se aproximando, ate que nossos lábios se tocaram, nossas bocas se encaixavam perfeitamente, sua língua dançava na minha boca, foi um beijo tão apaixonado, foi um beijo com tanto amor, parei o beijo com 2 selinhos, abracei ele forte, e sussurrei no seu ouvido 
Você: Eu te amo...

...

Continua? 
+5 comentários 


Oiiiiiiiiiiiiiiiiiii amores! Haha Não me matem por favor, eu sei que estou demorando a postar, mais eu prometo que vou acelerar a #ib, mais vocês tem que ajudar :) Estou perdendo muitos leitores, estou muito triste pois eu me dedico muito a isso, gente ajudem divulgar a IB? Por favoooooor ? ♥  isso ajudaria muito, a IB vai ficar muito, muito legal, tenho umas ideias para o próximo capitulo ... 
Eu ameei esse capitulo e vocês? Espero que comentem bastante em rs' Eu aceito opniões e dicas ;)
Quer que eu avise quando for postar o próximo capitulo? Só clicar aqui :))

Beijos minhas tchutchucas lindas *--*
E até ...

7 comentários:

  1. A A A A A A A A A OMB ta perfeita *u* CONTINUA LOGO (:

    ResponderExcluir
  2. demooourou pra postar hein ? u_u aawwn ta muito perfeeeeeito *-----* continuaaa logo U.U @_thisismyBieber

    ResponderExcluir
  3. Anw anw perfeito, chorei com esse capitulo *-* Continua logo muie u.u
    @Elaebelieber

    ResponderExcluir
  4. kkkkk' ta boum, num ée copiando, mais eu tbm CHOREI mesnina, muuito lindo :') MAIS DEMOROU MUITO MERMO. continua looooooooogo. e voc ta perdendo alguns leitores, porqe custa a postar, aai eles num qerem esperar :/ @Kidrauhl_MyLife

    ResponderExcluir
  5. nossa amei ..
    ta muito perfeito esse capitolo
    bem romantico o final :)
    @jenyste
    só aquela menina chata do twitter que te ajudo
    divulgar o blog
    le o meu ? se for ler é
    biebermylifeforever.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. amei amor, continua pelo amor de Deus!!!!

    ResponderExcluir
  7. noossa amoor continua assim ta otiima ameii mto liindaaaa @BiebasMyPride

    ResponderExcluir