sexta-feira, 30 de março de 2012

Lost Without You2°capítulo-Me magoou?


VocêON*
Não gosto nem de me lembrar disso, foi terrivel, mais agora mudei, me visto melhor, não me rebaixo pela opnião dos outros, sou outra (seunome)
VocêOFF*

~~

Chegando logo no final da rua você se assusta pois se depara com a Lisa pulando em cima de você pelas costas.




Lisa: Oi, amiga. 

Você: Oi amor.

Lisa: Tudo bom? Esta animada pra hoje?
Você: Mais ou menos, não queria ir pra escola hoje, na verdade nunca mais.

Lisa: Calma amiga, esquece aquilo tudo que você passou, passado é passado!                  

Você: Eu sei Lisa, mais é difícil sabe, ainda mais aquela pessoa que me ensinou a amar e passar por muitos problemas sem deixar magoas no meu coração ~chorando~               

Lisa: Ei, não chora por favor, vamos nos ANIMAR .. Agente vai ver os outros denovo na escola , ainda mais se aquela pessoa que você sabe quem é, voltasse a estudar aqui, imagine que loco. Mas também tem o Chaz nosso amigão . 


Você: ~cai uma lagrima do seu rosto~ Sabe amiga, é estranho ele não ter mais contato com agente pelo menos nem nos preucurar, assim eu nunca vou ter certeza que ele me amava de verdade mesmo. Verdade só ele (chaz) mesmo que nos anima quando estamos triste.

Lisa: Então amiga , esquece isso vai, deixa o .... pra lá ~atravessando a rua~

Você: Ai, quer saber, vamos logo mudar de assunto. Nunca mais quero falar nisso ok? ~confusa~

Lisa sussuro: Fazer oque né?...
Você: O que você disse ?
Lisa: Nada não
Você: Hum tá bom .. vamos logo por que o portão vai fechar



[...]



XxXxX: VAMOS LOGO CARA, VAMOS SE ATRASAR.
YyYyYy: CALMA POXA, NÃO SABE ESPERAR NÃO CHRISTIAN ~fechando o portão~
Chris: Olha a hora cara *mostrando o relógio* vamos se atrasar pro primeiro dia de aula aqui no bairro e você ai molenga ,nem saimos de casa ainda --'
Justin: Mais já estamos saindo, olha chris não me pertube hoje não, to muito bem.
Chris: Aaaah para de conversa e vamos ~atravessando a rua~
Justin: Relaxa cara.
Chris: Ai, mudando de assunto, se você ver ela lá?
Justin: Ela quem ?
Chris: A Madonna, esqueceu dela 
Justin: Hãn ?
Chris: A (seunome) POXA  ~risos~
Justin: ~risos~ (seunome), (seunome)... aaah sim a (seu nome)
Chris: Agora vai me dizer que esqueceu dela, em ? Não mente Justin!
Justin: Ai cara, ta bom! Na verdade eu nunca esqueci dela. Será que ela mudou? Ela era tão linda, fofa, meiga, me amava muito, mais ela me magoou muito!
Chris : Ah cara fala sério, claro que ela não ... ,vai ser a mesma (seunome) de sempre, eu tenho certeza! Mais agora magoou? Que? Cara vocês eram crianças ela não podia fazer nada para impedir aquilo... se liga mano!
Justin: É mais... é mesmo.
Chris: Ela deve estar linda agora, ela já era.
Justin: Ih cara para.
Chris: Viu você ama ela, está até com ciúmes.
Justin:Eu não amo ela poxa, eu nunca mais vi ela, depois de 9 anos, acho que não em, nem sei como ela esta ~chegando na esquina da escola~
Chris: Ta bom então. Vamos logo ~andando de pressa~ Olhá lá *apontando* já estão entrando.
Justin: Sei , sei.
Chris: Bora cara , ANIMAÇÃO
Justin: ...

FlashBack OFF* 
Você: Vamos Juju, agente vai se atrasar ~abrindo a porta da sala~ 
Justin: Já estou indo minha pequena! Tchau mamãe, fica com Deus..
Pattie: Tchau (seu apelido) e Justin, vão com Deus :) ~beijando a testa ~
Justin: Já vamos, mais tarde voltamos
FlashBack OFF*

[...]


Lisa: (seuapelido) esta pronta? ~parada de frente para o colégio~
Você: É né, estou sim amiga, vamos logo...
Lisa: Ta bom então.


Eu e Lisa estávamos entrando na escola, andando pelo corredor e nós tinha percebido que havia bastante gente nova , fomos direto na secretaria buscar as chaves do nosso armário.

Lisa: Pegou que numero?
Você : 6 .
Lisa: 7 ótimo .
Você: Ainda bem, sabe amiga estamos esquecendo de algu...
xxxxx:  Heeeei ~abraçando~
Você&Lisa:  Oi ~retribuindo o abraço~
xxxxx: Tudo bom gatas?
Lisa: Tudo sim Chaz, quanto tempo.
Você: E moramos na mesma rua.
Chaz: Ih já vi que alguem hoje não esta muito bem né senhorita (seunome)
Você : Ai Chaz não é nada não, só mal humor.
Chaz: Hum, sei
Lisa sussurro no ouvido de chaz por que você esta assim, e logo ele entendeu
Chaz: Ata.
Você estava nem ai pois estava vendo a movimentação do corredor.                          
Sinal toca
Lisa:Então povo, vamos ??
Chaz: Vamos.
Você: Vamos né]

Quando vocês se viram,derrepente...
xxxx: ...


[...]


TO BE CONTINUED...
+10 comentários 

Espero que seje mais comentários :) O que vocês estão achando da #IB ? Está bom ou esta ruim? Respondam por favor anjos *-*


BieberKisses ;*














14 comentários:

  1. #OMB q #IB mais fooda *-* amei demais ><

    ResponderExcluir
  2. Que perfeeeeeeeeeeito *--*
    quero ler maais poxa haha

    ResponderExcluir
  3. ai continua! tá mtmtmtmtm boa *---*

    ResponderExcluir
  4. tá bem boaaaaaaaaa, continua!!

    ResponderExcluir
  5. ai ta perrrrrrfeita, continua logo! #please s22

    ResponderExcluir
  6. AI TA PEERFEITAAA !
    CONTINUA PELO AMOR DE DEUSSSS

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAaaaaa continua!! ta mt boa!! ela vai ver o Justinnnnnnnnnnnnnnn EêEêEÊeEê bj! @belieberxoxoo

    ResponderExcluir
  8. OMG muito bom (:
    Continua pls ><'
    @gifontinnely :*
    Beijustin p. você u-u

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAA CONTINUA BABY *-*
    MUITO PERFEITA ><
    @ElaeBelieber

    ResponderExcluir
  10. LLLLLLLLIIIIIIIINDO CONTIINUA, SUUPEER DAHOORA
    GEENTE ENTREEM NO MEU BLOGGER TAMBÉEM?????
    http://imaginebelieberdreamjb.blogspot.com.br/

    PLEASEE , VÃO GOSTAR!EU PROMETO '-'

    ResponderExcluir
  11. GEEENTE VEJAM MEU #IB
    VÃO ADORAR, é mt dahora
    http://imaginebiebs-love.blogspot.com.br/

    POOR FAAVOOR!

    ResponderExcluir