quinta-feira, 28 de junho de 2012

Lost Without you • 14° capítulo - Meu Deus, como aquilo existia?

"Me ame como você me ama 
Abrace-me forte e não solte"
(Justin Bieber - Love Me Like You Do)

[...]

Você: Eu te amo

Justin me olhou com um sorriso de orelha a orelha, e começou a gritar no meio da praia, me pegou no colo e começou a me beijar loucamente, ele me jogou no mar e eu comecei a dar leves tapas nele, haha aquilo foi bem engraçado

Você: Porque esta tão feliz?
Justin: A garota da minha vida acabou de dizer que me ama

Você: Sério? E quem é a azarada? – eu disse brincando
Justin: É uma garota que tem o olhar mais perfeito do mundo, a garota que com apenas um sorriso consegue alegrar meu mundo, a garota que faz meu coração bater mais forte...
Você: Ela deve ser muito gata mesmo ~risos~
Justin: Ah, e ela também se acha um pouquinho ~risos~
Você: E você gosta do beijo dela? – eu disse chegando mais perto de sua orelha e dei uma leve mordida, senti que ele ficou arrepiado...

   Justin: Ai, e ela... –pausa– adora... –pausa– me deixar louco... – ele disse sussurrando no meu ouvido
Enquanto isso ele me pegou no colo, ainda estávamos molhados, e começou a me beijar intensamente, ele me deitou na areia e voltou a me beijar, como aquilo era bom. A mão dele passava e apertava por toda a minha coxa, ate que parei o beijo com dois selinhos.
Eu: Aaai, Just... Justin vamos embora, vamos? Esta frio.
Justin: Hãn, verdade ~risos~ Foi mal, me empolguei. – ele disse com o olhar safado olhando diretamente para os meus seios, foi ai que percebi que a minha blusa estava totalmente transparente por estávamos molhados.

Você: Ei pare de olhar para os meus seios, seu safadinho – dei um leve tapa nele rindo.
Justin: haha posso fazer nada se você fica me seduzindo.
Dei uma gargalhada tão alta que o Justin se assustou depois que ele disse isso, que garoto abusado, pensei.
Você: Haha Justin, vamos logo está muito frio aqui.

Agente se levantou pegamos o violão e entramos em seu carro, a nossa volta para casa foi bastante loca, eu e ele ficamos cantando haha. Foi muito legal, ele me fazia muito feliz naqueles momentos, e eu sabia que isso tudo valeria a pena mais para frente. Quando cheguei em casa me despedi dele, e subi para meu quarto. Percebi que minha irmã não estava em casa, mais não me importei com isso. Tirei aquela roupa molhada e tomei um banho rápido, vesti uma roupa confortável e me deitei na cama, senti meu celular vibrar era mais uma mensagem do David, aff esse garoto não me deixa em paz, resolvi nem ler apenas deixei o celular na cabeceira da cama, fechei meus olhos e dormi.
... 
Aquela noite foi estranha, senti um pressentimento ruim em meu peito, me mexia para todos os lados, escutava sons de todos os cantos e lados do meu quarto, achei isso muito estranho — Eu pensava enquanto estava sentada na ponta da minha cama coçando os olhos para me levantar e ficar disposta a mais um dia de escola.

Me levantei lentamente até chegar ao banheiro,tomei um banho e coloquei “essa roupa”.Enquanto eu descia as escadas escutei a tevê ligada e conversas na cozinha, continuei descendo normalmente até ver a Demi e minha mãe sentada na cozinha tomando café da manha

Você grita: Mãe?

Pensamento on -
Fiquei tão feliz em ver que minha mãe já estava em casa, estava com tantas saudades dela, não agüento ver mais ela sempre viajando a trabalho, quase não para em casa. Pulei em sua direção para abraçá-la. Minha mãe era a melhor mãe do mundo, ela me entendia super bem, apesar da diferença entre a minha e a idade dela, ela me compreendia como ninguém.


Você: Mãe, que saudades suas, por que demorou? – eu disse abraçando-a ainda.
Mãe: Aaaah, também senti sua falta querida
Demi: COF, também estou aqui
Você&mãe: ~risos~
Mãe: Também senti sua falta e da DEMETRIA – disse me olhando
Demi: Agora sim, acho bom, em!

Depois de conversarmos bastante, tomei café da manha, peguei minha mochila e me despedi delas.Caminhei pela rua em direção a escola devagar, eu não estava bem. Cheguei na escola cedo, o sinal não havia batido ainda, então coloquei minhas coisas no meu armário e me sentei no banco que tinha ali perto.
Acho que havia só eu naquele corredor, apenas eu e meus pensamentos. Faz um tempo que eu não tinha contato com ninguem, todos sumiram, Chaz, Lisa, Chris e a Caitlin


O que eu fiz? 
Fiquei fazendo essa pergunta para mim mesma durante muito tempo, até cochilar ali msm, coloquei as pernas em cima do banco e a cabeça encostada na parede ...
Pensamento off -
 (...)
Pensamento do Justin on -
Eu tinha acabado de arrumar minhas coisas quando, eu esbarro em"algo" que 
estava em baixo da cama com o pé, a dor era insuportável, até que deixei escapulir um grito.Percebi que havia um pequeno corte no meu dedo, mais não dei importância, só sei que 
era uma caixa estranha. Minha mãe veio rapidamente ao meu quarto, e me 
ajudou com aquilo. Fiquei curioso em saber oque tinha naquela caixa imediatamente abri aquela caixa, quando olhei dentro fiquei surpreso das coisas que havia ali, tudo aquilo 
fazia parte da minha infância, tinha brinquedos bonecos, mais havia algo que me chamou mais a atenção, foi uma caixinha vermelha que havia lá no fundo. abri com bastante cuidado quando ... Meu deus como... -pausa- aquilo ainda existia? Não não pode ser! Eu tinha jogado isso no lixo quando ...
Pensamento do Justin off -
...

 Continua ...
+5 comentários

Oi amorecos, tudo bom? ><'
Mil desculpas por tanta demora :((
Mais vou fazer o possível para postar mais rapido .
Mais não vai dar essas semanas, vou fazer muitos 
trabalhos valendo muito ponto e provas ;s
Postei o capítulo um pouco maior, espero que vocês
gostem muito gatas 

Amo demais vocês

6 comentários:

  1. ownn ownn.. qe liiindos, eu chorei ~serio to sentimental~ CONTINUA LOOOGO POR FAVOR. @Kidrauhl_MyLife

    ResponderExcluir
  2. OMB que cute >< tava com saudades de ler sua ib baby *-*
    Continuaaa :)
    @ElaeBelieber

    ResponderExcluir
  3. ahhh mais que perfeita ..
    ~leitora nova aquiii~
    me divulga minha linda
    http://ghostoflove99.blogspot.com.br/
    obrigadinha beijustin (Gaby)

    ResponderExcluir
  4. Perfeito perfeito perfeito,posta o próximo logo ♥

    ResponderExcluir
  5. Leitora Novaa *---* to amando sua IB!!!
    contiinua s2 s2

    ResponderExcluir