sábado, 30 de junho de 2012

 Lost Without you • 15° capítulo - " E que eu possa fechar meus olhos e ..."
 
"Podemos sentir esse amor de novo?
Você pode imaginar isso?"
(Demi Lovato - Together)

Pensamento on -
Eu acordei assustada com o barulho dos alunos passando pelo corredor, não dormir muito passaram apenas 15 min, fui em direção a sala de aula e me sentei nas ultimas cadeiras, não estava nem um pouco afim de ouvir o professor, estava tão confusa, sentia falta dos meus amigos, estranho eles não ter ido hoje, e principalmente o Justin. 
A aula passou rápido assim que bateu o sinal eu fui andando para a casa da Lisa, precisava contar tudo a ela, tudo que estava acontecendo, tudo começou tão rapido, quando cheguei la toquei a campainha 3 vezes ate que ela atendeu
Pensamento off - 

Lisa: Oi amiga, poxa que saudades em?
Você some e não me da mais noticias, que melhor amiga haha. Entra ai 
Você: Eu também estou morrendo de saudades  eu disse dando um abraço nela  ai, amiga preciso te falar tanta coisa que ta acontecendo comigo esses dias.
Lisa: Vamos subir para o meu quarto e lá você me conta ok?
Você: Ok

Subimos as escadas e entramos no quarto, sentei na cama ao seu lado e comecei a
 explicar a historia toda, ela ouvia e as vezes soltava uns “SERIO? “ “NÃO ACREDITO QUE ELE DISSE ISSO” ~risos~

Lisa: Nossa, amiga nem acredito que aconteceu 
isso tudo, ele realmente te ama tenho certeza disso.
Você: Será?  disse com um sorriso no rosto 
Lisa: Claro né, e ... ele já te pediu em namoro?
Você: Claro que não, esta muito cedo, acho que esta acontecendo 
tudo tão rápido.
Lisa: Pra mim, isso já deveria ter acontecido, mais já que você é "orgulhosa", fazer oque! Enfim, senti falta de você, por favor não faz mais isso ok? 
Você: Ok amiga, desculpa – eu disse abraçando ela 
Lisa: To com fome, quer comer alguma coisa, que tal pipoca e assistir Bob Esponja? ~risos~
Você: Claro, eu amo o Bob Esponja haha!

Fizemos pipoca assistimos Bob esponja, brincamos rimos, tava tudo tão
 bom, eu adorava passar tempo com ela.

Você: Nossa amiga já são 18:00, tenho que ir, 
eu nem avisei a minha mãe que vinha para cá.

Lisa: Ok amiga, se cuida beijos.

Sai da casa da Lisa e fui direto para a minha, chegando la minha mãe ainda não tinha chegado do trabalho, Demi tinha saido, resumindo estava sozinha em casa, joguei minha bolsa em qualquer canto do quarto, tomei banho coloquei 
uma roupa simples ,fiquei olhando as estrelas da janela, pensando
 em tudo, e derrepente avisto uma estrela cadente, resolvi então fechar meus olhos e fazer meu pedido:

Pensamento on -
“E que eu possa fechar meus olhos e ver dias melhores”
Pensamento off -

Sorri com aquilo, uma lágrima caiu do meu rosto, levantei a cabeça, fechei a janela, deitei na minha cama e dormi

 Continua...

Oiiii amorecos, tudo bom?
haha, postei mais rápido \o/
Bem eu sei que esse capitulo não ficou muito legal, esta até um 
pouco pequeno kk mais foi o que
 deu pra fazer.
Beijooos e fiquem com Deus *-*
   
 Comentem e deixem o Bob feliz :D
 

9 comentários:

  1. PEQENO ESSE CPT.. continua loogo eem :) @KidrauhlMyLife

    ResponderExcluir
  2. ta perfeito *---* continuua @_thisismyBieber

    ResponderExcluir
  3. CONTINUA,EU PRECISO LERRRRR TA PERFEITO DEMAIS OH MY GOSH PFVR PRECISO NECESSTO QUERO AI MEU DEUS... hahaha to locona...é
    Ass: Lívia (@liveforyoujus)

    ResponderExcluir
  4. continua amoorr to adoraaanndo @BiebasMyPride

    ResponderExcluir
  5. amor indica meu blog pfv? justin-mydream.blogspot.com

    ResponderExcluir