quinta-feira, 12 de abril de 2012

 AVISO IMPORTANTE! 

Oiiiiii meus amores *---* Espero que vocês estejam bem :)
Eu mesma percebi que demorei pra postar , mais de 10 dias sem vocês foram difíceis, bem para começar eu estava com DENGUE, e quase fique internada, por isso não deu para postar! E ainda mais, uns falam o porque eu demorei, falam que eu ficava mais no Twitter sabem porque? Eu tenho pedido sempre os valores d0s comentários para cada post ai, exemplo, eu peço 15, ai tem fulano que quase me engole,com 7 comentários, eu faço isso pra saber se vocês estão lendo mesmo..enfim, mais graças a Deus me recuperei! Percebi que algumas pessoas ficavam me cobrando, reclamando até me xingando no meu Twitter (@BieberzaoTotozo) Não gostei de alguns comentários que eu recebi...Mais enfim , me desculpem! Não foram a culpa de vocês.Mais quando for assim, não me tratem assim ok! Sou muito legal,carinhosa,bem humorada,engraçada espero que reconheçam isso. Mais alguns não me conhecem ainda,então espero que me conhecem para não falar assim comigo. Eu tenho um carinho imenso por cada uma/um de vocês !

Obrigada =D

BieberKisses ;*

Meus Fãns, meu tudo u.u
Se vocês não comentarem,
tomare que afunde o canudinho
do Toddynho de vcs kk ~macumba~








Um comentário:

  1. Tadinha da minha bbê (:
    Ainda bem que ficou melhor, não liga pra esses babacas eles não deviam falar com você! Não liguem pra eles. Agente te ama,e smp respeitara você :)

    ResponderExcluir