segunda-feira, 23 de abril de 2012

Lost Without You  6°capítulo - Ela me esqueceu 
Todos: Que foi Lisa??
Lisa : ...

~~

Lisa: ... Eu esqueci de alugar os filmes.
Você: Não acredito Lisa , e agora ? Como vamos fazer ?
Chris: É , já são 21h00..
Caitlin: Lisa, você não tem alguns filmes legais na sua casa ?
Lisa: Tem só que eu já assiti todos com a (seu nome)
Você: Mas que saco viu , eu trago até pastel e você esquece de alugar um ou dois filmes?
Lisa: Eu esqueci ta (seu nome) ? Quem aqui pode ir buscar o filme ?Todos ficam em silêncio e você diz irritada: - Eu vou então
Justin: Calma (seu nome) ... É só um filme.


Chris:  Eu sempre soube que a (seunome) gostava tanto de filmes! E quando não tem ela fica uma fera.

Você: Pois é Chris.
Chaz: Então ... Quem vai lá ?
Lisa: Eu tenho que ficar aqui para arrumar as coisas.

Chaz e Caitlin ficam quietos .

Chris: Não sei não em ... Quem quer ir ?

Você: Oh cacete , eu vou então .



Justin: Nossa, (seu nome) calma você vai se extressar atoa!

Você: Você não viu nada ainda. Está apenas começando.

Lisa: Verdade gente , cuidado.

Chaz provoca : Verdade né Justin? Tem que tomar cuidado !
Justin: Que? Eu?? Não bota eu na histótia não!
Você: Já ta - diz baxinho
Lisa: Então ?...
Você: Eu já disse que vou sozinha... ~sai batendo a porta ~



JustinON*
Que? (Seunome) vai sozinha? A essa hora? A rua deve estar perigosa. O problema é que se eu for vão ficar enchendo meu saco perguntando aonde eu vou, eu tenho que arrumar uma desculpa! Meu Deus oque eu faço, eu prometi que ia cuidar e proteger ela de tudo e te todos e agora vou comprir!
JustinOFF*

Justin toca levemente no celular e coloca uma música .
Justin: Meu celular está tocando , é uma mensagem da minha mãe...
Chris: O que ela quer?
Justin: Não sei cara , ela disse que precisa falar comigo agora . Vou em casa rapidinho e já volto.
Lisa: Tudo bem .

Justin sai da casa e vai atrás de você na rua . Ele te vê de longe , estava muito frio e você estava enrolada em seus braços para se aquecer.

Ele então te chama. 

Justin: (seunome) ...
Você se vira e fala: 
Você: O que está fazendo aqui ? Não era para estar na casa da Lisa ?
Justin: Era ... Sai um pouco pra andar .

Vocês ficam conversando um pouco e de repente vocês ficam em silêncio , vocês param no meio do caminho olham nos olhos um do outro, ele se aproxima de você e tentar te beijar , coloca a mão em seu rosto, você fica paralisada, não sabia oque fazer, então ele fica sem graça e se afasta.

Você fala meio assustada.
Você: O que foi isso Justin ?
Justin : Nada, me desculpe (seu nome), agi por impulso, eu juro...


Você não fala nada e ele se afasta, voltando em direção a casa da Lisa
(era tudo na mesma rua).

Você grita: Ei espera,calma vamos lá comigo então ..




Então ele volta ao seu lado e vocês vão para a locadora sem trocar uma palavra ...

Chegando na locadora vocês escolhem um filme de comédia e outro romântico. Não queria levar de Terror, pois sabia que ia dar gritaria e confusão.
Derrepente,você recebe um sms de Lisa :

"Já tá chegando (seunome) ? Que demora ..."



Você responde:

"Estou chegandoo ".



Justin levou os filmes e no caminho e disse:

Justin: Foi mal aquela hora (seunome) , mesmo me desculpa - disse meio sem graça 
Você: Não foi nada. -dando um leve sorisso sem mostrar os dentes.

[...]
Quando chegaram na frente da casa de Lisa você tocou a campainha e Lisa atendeu correndo:


Lisa: Que demora em? (seu nome) ? Justin ?

Justin: Aah, oi, voltei!



Vocês entram e Chris falou pra provocar:

Chris: Onde estavam os dois ?

Você: Encontrei ele no caminho e pedi que ele fosse comigo, já que os outros preguiçosos se recusaram.
Caitlin: Hum, mais qual fime trouxeram?
Você: Hãn, um de comédia e um de romance
Chaz: Mais cade os de terror (seu nome)?
Você: Não quis trazer. Eu gosto de terror, mais não queria assistir
Chaz: Ah, para né 
Lisa: Ah bom, deixem isso pra lá, então, minha mãe me ligou hoje a tarde e disse que vai
chegar só daqui a 2 dias , se quiserem vocês podem dormi aqui já que tem um quarto vazio!
Todos: Pode ser.
Caitlin: Vamos ver o filme e comer pastel ?
Todos: Vamos.

Vocês se sentam no sofá e Lisa coloca o filme de comédia ...

Vocês começaram a comer e ficavam rindo , pareciam três casais . Era um pouco tenso ,mas estava sendo divertido.

Chaz e Caitlin estava se beijando enquanto você , Lisa , Justin e Chris assistindo o filme rindo feito bobos.

No fim do filme Lisa fala:

Lisa: Posso colocar o de romance ?
Todos: Sim .

Ela coloca e volta a se sentar no sofá. Chris coloca o braço em volta dela e eles ficam conversando...Caitlin e Chaz já estavam aos beijos novamente . Enquanto Justin estava ao seu lado , vocês eram os únicos que prestavam atenção no filme.


JustinON*
Meu Deus, coragem Justin... Será? E se ela evitar, o que eu faço? Eu ainda a amo, e ela nem se lembrava de mim ? 
JustinOFF*

Ele se aproxima mais de você e fica olhando para seus olhos .

VocêON*
O que eu faço? Não posso deixar ele me beijar, não quero sofrer de novo, mais se eu evitar, irei deixá-lo magoado. Preciso pensar rápido.
VocêOFF*

Ele se aproxima mais de você ... Estava o maior silêncio , afinal vocês dois eram os únicos que não estavam se beijando. Ele chega mais perto e você o interrompe dizendo:
Você: Nossa , pelo jeito o Chris e a Lisa estão se divertindo em .
Justin: É... - faz uma cara triste

Você se afasta um pouco dele e vai ao banheiro .
Você entra no banheiro e começa a falar baixo , sozinha:




Burra , tonta , odiota , imbecil ... Por que eu fiz isso ? Certeza que ele percebeu e ficou magoado ... Não sei mais o que eu faço . Será que ele ainda gosta mesmo de mim ?

[...]

Enquanto isso Justin estava sentado na sala , com a cabeça baixa .




JustinON* 

O que eu fiz pra ela não querer ficar perto de mim ? Será que ela realmente se esqueceu de nossa infância ? Das promessas ? De tudo ... Não vou tentar beijá-la novamente , seria a terceira vez sendo ignorado . Melhor deixar quieto e tenter reconquistá-la com o tempo.

JustinOFF*


Você sai do banheiro e se senta ao lado dele novamente. Caitlin e Chaz estavam conversando , Caitlin deitada , apoiada no Chaz enquanto, Lisa e Chris estavam aos beijos. Justin fica mexendo no celular e manda um sms pro Chris .Chris e Lisa param de se beijar e ele lê o sms , estava escrito:


"Me ajuda "


Chris se sentou ao lado de vocês e começou a conversar , Lisa estavam arrumando a bagunça do que vocês comeram.

Você: Bom ... já está tarde , vou dormir gente.
Caitlin: Eu também vou.
As duas: Boa noite meninos .
Justin&Chris&Chaz: Boa noite meninas 
Lisa: Vou dormir mais tarde ...


Você e Caitlin vão para o quarto dormir .

Justin, Chris e Chaz ficam conversando e Lisa dando uma geral na bagunça.





Chaz: Hum, pelo jeito o Chris se divertiu com a Lisa em .

Chris : ~risos~ Olha quem fala.
*Justin suspira.*
Eles ficam conversando por um tempo
Lisa: Meninos , vou dormir , já está tarde. É só desligar a tv e subir para o quarto .
Todos: Ok , boa noite.

Ela vai para o quarto e se deita.
No dia seguinte...


 TO BE CONTINUED...
Continuo com 8 comentários ou mais :)
Anjos eu amei esse capitulo *--* E Vocês?? 
Me respondem por favor!
BieberKisses ;*

16 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAA continua :)
    Amando aqui, tadinho do Jus ~bubu
    @ElaeBelieber

    ResponderExcluir
  2. Nossa... Nossa meu amei esse capitulo ! Continua, ta muito perfeita a IB amor !

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaaa pliis *O*

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAA amei *--------* muito perfeito esse capitulo @Swag_do_JB

    ResponderExcluir
  5. Nossa amr muito divo esse capitulo :))))))))))))))))@beebsmyhero

    ResponderExcluir
  6. Amei *O* posta a continuação - @_bonecadobieber

    ResponderExcluir
  7. Amei essa IB - @tatadojuss

    ResponderExcluir
  8. segue? http://belieber-forevermente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. QEE PERFEITA ESSA IB ..ownn é muito linda, coninua logo ppor favor :) @Kidrauhl_MyLife :)

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  11. QUE PERFEITO *-----------* CONTINUAAAAAA

    ResponderExcluir